Narrativa em terceira pessoa.
Mordendo o lábio inferior você fitavao rapaz à frente,esse que tem dois minutos olhando seu currículo,vendo as informações necessárias do documento em mãos,seu coração batia de forma descompensada,e finalmente ele pronunciou-se naquele escritório enorme.
-- está contratada-- jogou o currículo dentro de uma gaveta,sua voz saiu em um tom suave ao mesmo tempo sério-- daqui em diante será minha secretária pessoal.
Comemorando internamente você soltou o ar que prendia,mas nem tudo é um mar de rosas,sendo uma jovem ingênua que completou vinte anos de idade,mal sabia que Jeon Jeongguk iria fazer sua vida ficar de cabeça para baixo.
Aniversário do Jeongguk…
Todos bebiam, conversavam,se pegavam e dançava, enquanto isso sua pessoa caçava o Jeon entre às pessoas pela enorme casa de festa que ele alugou, talvez ele tenha achado alguém para passar a noite ou está morto de bêbado em algum canto dali, pensando o mais óbvio após procurá-lo por cada canto daquele local.-- é, ele tá com alguém-- resmungou ranzinza e cansada-- nem para me avisar que já ia, é um mulherengo mesmo viu.
Se despedindo de alguns conhecidos você chamou um Uber, já dentro do carro,esse que demorou vinte minutos para chegar,seus olhos pesava de sono.
-- obrigada-- agradeceu assim que chegaram no prédio em você mora--quanto deu ao total?.
--cinquenta e cinco wons-- respondeu o motorista prontamente.
--certo,aqui -- abriu a bolsa e deu a quantia falada--tenha uma boa noite.
Caminhou calmamente até à portaria do prédio, carregando os saltos em mãos, quando entrou desejou boa noite para o guarda e o porteiro indo para o elevador.
-- por quê eu prometi a mi mesma a ficar ao lado do Jeon em?--perguntou a si mesma se encostando no fundo espelhado e gelado do elevador fechou os olhos esperando chegar em seu andar-- ah!… Lembrei, porque ele foi o único a dá uma chance para uma estrangeira sem experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aʟᴛᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ||JJK
Fanfiction"Por quê foi que prometi a mim mesma a ficar ao lado do Jeon em?- perguntou a si mesma se encostando no fundo espelhado e gelado do elevador, fechou os olhos esperando chegar no seu andar-ah!... lembrei, porque ele foi o único a dá uma chance para u...