Acordou no meio da noite.
Pensando sobre o trabalho que tinha que entregar, na realidade, ela nem havia conseguido dormir, ficava virando de um lado para o outro, se remexendo na cama.
Piper tinha voltado, e de acordo com a mesma, havia ficado até mais tarde na área externa do campus, trabalhando em seu vestido de gala.
Ela pelo o que parecia, não dormia, estava entretida mechendo no celular.
- Pipes, tá dormindo? - Annabeth perguntou. - Ei! Piper!
- Ah, oi! Pensei que estava dormindo... Não está conseguindo também?
- Não... Mas não é por nada.
Mentira.
Annabeth não gostava de mentir, mas principalmente não gostava de deixar seus sentimentos aparentes, preferia guardar tudo para si, mesmo que isso a consumisse pouco a pouco.
- E você? Por que não está dormindo?
- Jason.
Piper se arrependeu na hora de ter falado o nome do garoto, ficou vermelha, agradeceu profundamente o fato de estar escuro e Annabeth não conseguir ver-la direito.
- Hm...
- Cale a boca Chase! Não ouse falar um a!
Annabeth riu, falou boa noite a Piper e se virou para dormir.
Nenhuma das duas dormiu realmente. Mas também não trocaram nenhuma palavra.
*
As aulas que seguiram foram boas, e entusiasmante, Annabeth teria de fazer uma maquete inspirada no Empire State Building, adaptando do jeito que achasse melhor.
A tarde, Annabeth foi a típica mesa redonda, e encontrou todos sentados.
- O que vocês encontraram? - perguntou Jason, depois que comprimentou todos.
Todos comentaram suas pesquisas, enquanto Annabeth, anotava tudo em seu caderno.
Depois de mais ou menos 2 horas, eles concordaram que enfim tinham acabado o trabalho.
Annabeth agradeceu silenciosamente aos deuses, por terem terminado, considerando que a entrega seria amanhã.
Uma pontada de tristeza invadiu Annabeth.
Ficou chateada por estar perdendo um grupo de colegas tão incríveis.
Mal sabia ela o que aconteceria nos dias seguintes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise never to leave you - » percabeth
Fanfic"Sabe, talvez tenhamos que esquecer o passado, para viver o futuro" Annabeth Chase estava em seu último ano do ensino médio, determinada a não ter distrações. Só não contava que conheceria Percy Jackson, um garoto que mexeu com seu coração da forma...