Essa fic também está disponível no Spirit fanfics.
Espero que gostem e boa leitura💜
-------------------------FA-----------------------------
Era um dia chuvoso, pessoas estavam em suas casas enquanto assistiam filmes em família, pelo menos a maioria estava assim; já que o jovem Taehyung estava em casa sozinho enquanto olhava as gotas de chuva “correrem” em sua janela. Do seu lado estava Yeontan, seu cachorro, que recebia carinho em sua cabeça. Taehyung estava no mundo da lua, pensando em como sua existência é insignificante, pensando em como ninguém se importaria se o mesmo morresse... era o que ele achava, pois existia muitas pessoas que realmente se importavam com ele.
Tudo estava bem, até que aquilo veio a sua cabeça: o pior dia de sua vida. Não, ele não está sendo dramático, aquele foi realmente o pior dia de sua vida. E de tão ruim que foi, não podia ser esquecido facilmente; tão ruim que todos os dias Taehyung chorava quando lembrava daquilo. Ele não conseguia tirar aquilo da cabeça, de nenhum jeito. Tentou de tudo, de tudo mesmo, nem daria para listar todas as coisas que ele tentou.
Sua cabeça parecia que iria explodir de tanto chorar; seus olhos estavam vermelhos, seu rosto também, poderia até ser comparado a um tomate de tão vermelho que seu rosto estava. Não tinha ninguém para o consolar, o único que realmente dava apoio ao mesmo o era Yeontan, que quando via seu dono chorar tentava alegrar ele o lambendo, assim fazendo o único sorriso verdadeiro do dia ser estampado em sua cara, e finalmente pelo menos uma vez por dia Taehyung se sentia feliz, mesmo que por uma coisa boba, como ser lambido pelo seu cachorro.
Mais um dia de felicidade para Kim Taehyung, quer dizer... mais um dia de atuação de Kim Taehyung.
Um suspiro foi solto pelo Kim, que estava cansado por ter passado a noite toda acordado, o motivo? Estava sonhando com aquilo, se arrependia tanto de ter feito o que fez, mas ele não tinha e nunca teve uma máquina do tempo para voltar e corrigir seus erros, porém ele pode até se arrepender de ter feito aquilo, mas pelo menos conseguiu se livrar da dor que sentia. Pelo menos a deixou mais feliz, mesmo tendo a machucado mentalmente — vamos dizer assim —, ele conseguiu a salvar do mundo em que vivia, e isso é a única coisa em que o mesmo se orgulha.
Quando finalmente o ônibus chegou, Taehyung colocou um sorriso no rosto enquanto pegava seu fone de ouvido no bolso, conectou ao celular, deu play na música e finalmente subia no ônibus e se assentava em seu lugar. A viagem foi um pouco divertida para o Kim, o que era raro de se acontecer. Mas assim que chegou na frente da faculdade, sua felicidade desapareceu, porém apenas ele sabia disso, pois seu sorriso continuava em seu rosto. Ele era falso de qualquer maneira.
Tentando parecer o mais normal possível — e esse normal vale apenas paras pessoas que não sabem de seu sorriso falso, ou seja, todos. Taehyung entrou na faculdade e foi diretamente para sua sala, chegou lá sendo cumprimentado por todos os alunos ali presentes, sentou em sua cadeira, pensando em Nari. Ah, como adorava Nari; seu sorriso, seus olhos, tudo nela o encantava. Infelizmente, depois daquele acontecimento nunca mais a havia visto. Ela não queria mais olhar em sua cara, mesmo depois de a ter salvado...
Por estar em seus próprios pensamentos, o Kim nem percebeu que o professor avia chegado e que o mesmo estava falando com ele.
— Senhor Kim — chamou o professor finalmente tendo chamado a atenção do aluno, porém não só de Taehyung, mas também de todos os ”Kims” presentes na aula.
— Sim professor — disseram ao mesmo tempo alguns dos Kims.
— Não estava falando com vocês, estava falando com Kim Taehyung — agora sim teve a total atenção de Taehyung, que finalmente direcionou seu olhar ao mais velho.
— Sim professor — disse e todos os alunos o olharam.
— Kim Taehyung, você irá apresentar o seu trabalho para todo mundo no pátio amanhã, por ser meu melhor aluno, não há ninguém melhor para representar a turma que você. Não é mesmo?
Taehyung não queria fazer isso, mas não tinha opção, e não a nada melhor que conseguir mais uns pontinhos por apresentar o trabalho.
— Claro professor — disse, mesmo que contra sua vontade.
E a aula continuou normal, como sempre deve ser. Quando chegou a hora de ir para casa, Taehyung já estava em frente a faculdade só esperando ônibus, quando alguém esbarra nele, fazendo com que Taehyung caísse em cima da pessoa — típica cena de dorama — não dá nem pra negar, os dois se olharam nos olhos por apenas uns cinco segundos e rapidamente Taehyung saiu de cima da moça, que também se levantou o mais rápido possível.
— É... me desculpe por ter esbarrado em você, não estava prestando atenção — disse a garota prestando muita atenção no olhar de Taehyung sobre ela.
Talvez seja apenas bobeira, mas ela achava que o homem à sua frente estava escondendo muitas coisas e que ele precisa de ajuda, mesmo ele não tendo dito nada. Ela percebia pelo seu olhar que ele na verdade estava triste e que só fingia estar normal, mas ela pensou ser somente uma bobeira de sua cabeça.
— Não precisa se desculpar, mas não posso dizer que fui eu que não estava prestando atenção — disse, arrancando uma risada da menor.
— Gostei de você. É... nos vemos outro dia. Mais uma vez me desculpe — assim ela saiu na direção oposta a de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa alegria - Kim Taehyung
FanfictionKim Taehyung vivia fingindo estar feliz, pode até ser comparado com um dos melhores atores do mundo, se não o melhor. Era sempre a mesma coisa todo o dia, até que em um belo dia, Kim se esbarrou com uma garota, cabelo castanho escuro, pele morena e...