South Korea
7:30am.Oh céus! Eram quase sete e quarenta da manhã e eu estava dentro de um metro em direção a escola , um tanto atrasado. Após chegar no destino , cruzo as portas da escola indo de encontro com os outros que me esperavam.
— Qual foi , Parker! - Exclamou Namjun ao me ver aproximar. - Quase que mata a aula de Português , por quê se atrasou?
Kim Namjoon, ou como prefiro chamá-lo. Chiclete , por quê? Namjoon é aquele tipo de cara que pega no seu pé para você fazer as coisas certinhas senão.. ele te dá um soco na costela, forte demais pra um garoto dezessete anos.
— Desculpa, gente! Não fiz por querer , tive que ir ao mercado comprar umas coisas pra Tia Mey o metro deu pane e acabei me atrasando.
— Hm.. a gente vai deixar passar dessa vez, ou melhor..de novo. - O esverdeado nega olhando minha cara.
Min Yoongi, dezessete anos e o mal humor em pessoa. Yoongi é aquele tipo de pessoa que faz o que quer , quando quer e foda-se os outros.. entenderam? É.. acho que deu pra sacar.
— Souberam da nova? - Namjoon quebra o silêncio após nos levantarmos- A OSCORP vai fazer aqueles passeios pra conhecer o laboratório hoje às quatro da tarde.
— Soube que a OSCORP está recrutando novos cientistas para trabalhar com o Osborn , Jungkook. Por que você não tenta?
Bom.. acho que falei tanto deles que nem contei nada sobre mim. Me chamo Jungkook Parker tenho dezesseis anos , moro com meus tios já que o paradeiro dos meus pais é um mistério até hoje.
Sou muito inteligente e bom.. aluno número dois da turma. Daí vocês me perguntam: " por quê aluno número dois?" Simples.. Minha turma tem um garoto do curso de fotografia que se chama Park Jimin, ah.. o Jimin, esse garoto é deveras maravilhoso e inteligente todas as notas dele eram acima de oito e por isso me tornei o aluno número dois da turma.
Mas.. voltando para o tempo atual, por quê Yoongi está me pedindo para me inscrever na vaga de cientista da OSCORP? Simplesmente por quê eu amo o trabalho do Dr.Osborn.
— Ah.. Sei não hein Yoon.. eu estudo muito , tenho aquele emprego meio período para ajudar meus tios além de que é muita responsabilidade pra mim.
— Faça-me rir Parker. Você , justo você negando essa baita de oportunidade para seguir o que você mais gosta de fazer. - O mais velho dá uma risada forçada - Eu nem queria rir agora.
— Tá tá.. chega , vamos logo pra aula senão eu dou um tapa em vocês.
— Quero ver tentar! - Falam em uníssono.
Mas tarde quem sabe , eu não vá na OSCORP né?
🕷️
Oioi bebês , sejam bem-vindos
A essa fic cheirosinha
Ela está sendo reescrita
É autoral .Algumas coisas que precisam saber.
Alguns personagens serão menor
De idade e outros serão adultos.
O sobrenome do Jungkook será ParkerÉ isso bebês
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
TASM • Jikook
RomanceDepois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada em uma demostração científica, o jovem nerd Jungkook Parker ganha superpoderes. Inicialmente , ele pretende usá-los para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha mas com a morte...