Capítulo 4/

525 49 17
                                    

  Narradora Point Of View.

🚨ATENÇÃO NOTAS FINAIS 🚨

  Será que é nesse capitulo que começa a interação????😭 😭 😭

Domingo. Um dia lindo amanhecia lá fora e S/N dormia como um anjo e muito calma. Do lado de fora de sua janela o céu azul e lindo prevalecia alguns passarinhos cantava e então ela decidiu acordar, era quase nove horas da manhã e ela pensou em ir a um Spa, começar a faculdade e os cursos relaxada e calma, e sem contar que ela queria a pele bonita e não seria mal nenhum certo? Óbvio que certo. Então logo pulo da cama e prontamente tomou um bom banho e escovou os dentes. Ajeito seu cabelo em um coque frouxo e fez baby-hair. Desceu para tomar seu café da manhã, alias não era sempre que S/N tomava café da manhã ela comi uma fruta ou outra e o que não podia faltar claro sua xicara de café. Bebericou uma grande xicara de café enquanto tirava seu celular do modo avião para checar se havia algumas mensagens de suas mães e de suas poucas colegas virtuais. E até mesmo de suas tias/madrinhas. Varias notificações começaram a chegar e ela ficou totalmente perdida, S/N não era o tipos pessoas que amava as redes sociais mais era um bom meio de comunicação e ensinamentos para algumas coisa. E até de engajamento para fazer trabalhos alheios crescerem. Então soltou seu celular sobre a bancada linda de mármore e focou em terminar seu café. Terminando uma xicara encheu outra, o cheiro delicioso invadiu suas narinas a fazendo sorrir ela amava aquele cheiro. De café fresquinho aaah.

Pegando seu celular de novo, abriu no Instagram e logo viu que havia algumas notificações de curtidas e alguns comentários. Viu que tinha notificação em sua DM. Resolveu responder os comentários de sua publicação. O que levou um bom tempinho além de reviradas de olhos com comentários de machos escrotos, e boas gargalhadas pelos comentários de suas amigas virtuais. E a deixou alegre ver que outras garotas amava seu estilo e afins. E então foi dar atenção em que havia lhe mandado mensagem, assim que abriu e focalizou seus olhos no nome do perfil surtou, derramando em si mesma seu café quente. Sua respiração ficou ofegante e ela não pode segurar suas emoções. Ela sentiu seus olhos quase saltarem de seu rosto e lacrimejarem. Ela não sabia se era porque o café estava muito quente ou por Demi Lovato ter lhe enviado uma mensagem.

PORRA DEMI LOVATO????  Seu coração saltava alto dentro de seu peito.

S/N deixou seu celular na ilha da cozinha e foi pegar uma pomada de queimaduras para logo espalhar no local. Sua mente estava a mil, ela não tinha como negar. Assim que passou a pomada espalhando-a bem, respirou fundo olhando para o celular. Aquilo só podia ser um sonho ela tinha quase certeza, mas o café fazia sua pele latejar e aquela queimação deixa as coisas bem reais.

Logo tirou a blusinha que usava deixando apenas os seios cobertos por uma pequeno sutiã. Respirou fundo enquanto caminhava para a pequena até de serviços que tinha no seu apartamento e jogou a blusinha na máquina de lavar. Deixou ali e voltou para a cozinha sua vontade de tomar seu Café foi até embora. S/N focalizou no olhando para o nada, e tentou entender o que estava acontecendo ou tinha acontecido. Aquilo só poderia ser loucura da cabeça dela, era o que ela pensava. Tomou seu celular de novo em mãos e olhou cegamente como se não visse nada ao mesmo tempo ali na tela. O nome de @ddlovato ainda brilhava na tela, e informando que ela havia enviado duas mensagens.

E enquanto S/N olhava a tela de seu celular seus pensamentos viajavam tentando entender o Porque daquela mensagem. E nada vinha além de:

"Será que foram minhas mães que falaram de mim para ela?"

"Será que ela soube que sou filha das minhas mães?"

"Será que as loucas das minhas tias contaram algo?"

𝙊 𝙄𝙣𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 • {𝐷𝑒𝑚𝑖//𝑌𝑜𝑢}Onde histórias criam vida. Descubra agora