🐊

209 24 23
                                    

- deixa eu te chupar, jungkook? - perguntei bem rente aos lábios dele, que apertava minha cintura. - uh?

- d-deixo.. - ele murmurou fraquinho, um pouco nervoso. sorri igualmente nervoso, e lhe dei mais um beijo.

somos amigos. nunca tivemos experiências com com outros garotos, até aquele dia que ele foi dormir em minha casa e nós nos beijamos. foi um beijo longo e cheio de toques, foi o melhor beijo que havia dado. estávamos fazendo isso de lá pra cá, sempre que tínhamos uma oportunidade. agora estamos no apartamento dele, nos beijando a algum tempo.

desci a mão para seu membro e o segurei firme, sentindo o quão duro ele estava. eu não estava diferente. ele me apertou, me prensando contra a parede, sugando meu lábio com desejo. nos beijamos por mais alguns segundos, e então eu me ajoelhei ali. baixei sua calça e a cueca, vendo seu pau duro, completamente duro e apontando em minha direção. caralho.

umedeci os lábios e logo segurei seu volume, passando a língua no mesmo. eu não sou gay, mas eu lambi aquele pau com tanta vontade, que senti meu pré-gozo molhar minha cueca. masturbei ele por alguns segundos, não era tão diferente de fazer em mim mesmo. lambi os lábios e pus a cabecinha na boca, chupando-a pela primeira vez, oh céus, meus olhos se reviraram com aquela sensação. eu definitivamente nunca senti tanto prazer em um oral. ele gemeu baixo, trêmulo, tão gostoso, eu queria ouvir mais.

- jimin.. - ele gemeu de novo, quando o engoli mais, começando com os movimentos. sentia sua glande chegando em minha garganta, o barulhinho molhado, fazia meu pau pulsar. eu continuei, chupando ele com vontade, enquanto sentia ele puxar meus cabelos e ouvia ele gemer manhoso.

após alguns minutos chupando-o, jungkook me puxou pra cima e tirou minhas roupas, e fez o mesmo com as suas. logo ele se ajoelhou em minha frente e eu senti sua língua lambuzando meu membro, e logo ele me pôs em sua boca, me fazendo quase gritar em êxtase. ele começou a me chupar, engolindo meu pau. eu não sabia lidar com aquelas sensações, sua boca era tão boa, ele chupa tão gostoso, minhas pernas estavam bambas. eu só conseguia gemer alto, sentindo minhas mãos trêmulas de tanto prazer.

- oh.. oh.. jungkookie.. - chamei desesperado, sentindo aquela quentura gostosa em meu baixo ventre, estava quase gozando. ele se afastou e levantou, me abraçando e eu ataquei seus lábios, lhe beijando com fervor.

- eu quero gozar em você.. - ele disse contra meus lábios e eu afastei o rosto, negando imediatamente. não estava pronto pra aquilo. - calma, não desse jeito. confia em mim?

- confio. - ele sorriu e me deu um selinho, antes de me virar de costas. suspirei um pouco nervoso e senti um toque extremamente diferente entre minhas nádegas. okay, era o pau dele. - jungkook..

- calma.. só vamos ficar assim, pequeno.. - sua voz soou rente ao meu ouvido. assenti devagarinho e senti ele se mover bem ali, roçando seu pau em mim. oh porra, isso é gostoso. ele estava me fodendo, sem realmente estar dentro de mim. seu pau roçava em minha entrada e em meu períneo devagar, aquilo era muito bom. eu somente abri a boca, sem emitir som, jogando a cabeça pra trás, deitando em seu ombro. - oh.. isso é gostoso demais..

- ooh.. jungkookie! - estremeci quando sua mão segurou meu pau, começando a me masturbar, aumentando a velocidade de seus movimentos. aquilo era realmente muito gostoso. meu corpo não iria aguentar muito tempo. nós dois gemendo baixo, fraco, enquanto estávamos em um ato tão íntimo, tão bom. entrelacei nossos dedos, sentindo meu corpo estremecer e comecei a rebolar em busca de mais contato, e ele me deu. suas bolas batendo em minha pele, enquanto seu pau me tocava em lugares que eu nunca imaginei que iria ser tocado, a sensação de estar entregue a ele, tudo aquilo me consumindo, eu acabei gozando como nunca. ele também gozou, me melando todo.

eu não sou gay, mas rebolando no pau do meu amigo, eu tive o melhor orgasmo da minha vida.

i'm not gay but-Onde histórias criam vida. Descubra agora