cap. 25. A primeira missão

293 27 8
                                    

Anteriormente.......

S/N e Kisame: Okay

Agora......

Enquanto Kisame e S/N cozinhavam, eu limpava a sujeira, conversávamos sobre várias coisas aleatórias, dávamos risada e, fazíamos brincadeiras uns com os outros.

.........

Depois que tudo estava pronto, chamamos os outros para comer, nos sentamos e esperamos o resto do pessoal. Assim que eles chegaram, começamos a comer, na mesa estavam todos os membros da Akatsuki.

..........

Depois que terminamos de comer, fomos para nossos quartos para dormirmos, exceto S/N, ela foi no quarto de Konan para conversarem um pouco.

..........

Eu estava dormindo, quando sinto uma presença, abro meus olhos e vejo S/N se deitando ao meu lado.

Nagato: Pensei que ia dormir com a Konan

S/N: Eu fui só conversar um pouco com ela.

Nagato: Hum, vem, vamos dormir

S/N: Boa noite meu Ruivinho

Nagato: Boa noite minha princesa

S/N se aconchega em meu peito e dorme.

☬ ☬ ☬

No dia seguinte, acordo e não vejo S/N, mas não dou muita importância, afinal, ela deveria ter acordado cedo. Fui tomar um banho e me trocar, "meus dias de folga acabaram", pensei fazendo bico.
Fui para a cozinha e encontrei todos os membros da Akatsuki.

S/N: Bom dia Bela Adormecida

Nagato: Bom dia - falei sorrindo

Iris: Senta aqui Nagato - Iris fala dando tapinhas na cadeira em seu lado

Nagato: Oh, claro - me sentei e vi S/N me olhando beem feio, fiquei com medo desse olhar.

Yahiko: S/N, preciso falar com você e Konan depois em minha sala, okay?

S/N: Yes Baby

........

Enquanto estávamos comendo, o clima parecia bom, todos estavam conversando e dando risada, até Tobi e Deidara estavam sorrindo um para o outro.

☬ ☬ ☬

Depois que terminamos de comer, fomos para o escritório de Yahiko, para ver nossas missões.

S/N e Konan, foram também, assim Yahiko já falava o que queria falar com elas.

Yahiko deu missão para todos nós, desde capturar bijuus e, até roubar pergaminhos sagrados/proibidos, S/N e Konan ficaram lá na sala de Yahiko, fiquei esperando do lado de fora para ver o que ele queria falar com elas.

Depois que as meninas saíram da sala de Yahiko, elas me contaram que elas eram uma dupla agora e, que S/N teria sua primeira missão hoje. Ajudei S/N a arrumar as coisas necessárias para sua primeira missão.

Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora