O início de uma liberdade (capítulo 1)

4 0 0
                                    

Vídeo das memórias

Era uma vez dois jovens, uma menina de 16 e outro de 17, ambos viviam a vida como loucos, ficavam sozinhos desde as 18:00 até 06:00 da manhã em um jardim perto de suas casas, bebiam a noite toda e faziam varias besteiras, até que um dia algo aconteceu.

X: Eu não estou bem amor...

Xx: o que aconteceu?

(O garoto colocou a mão no rosto de sua companheira)

Nesse dia ela teria que dar uma notícia que não viria de bom grado para nenhum dos dois, era para ser uma tarde como as outras, passar a noite toda bebendo, sorrindo, se pegando,mas tudo virou de cabeça pra baixo quando ela deu a seguinte notícia.

X: eu estou grávida...

Xx: wow! Isso não é a vida que queremos levar, não estamos preparados, eu nunca vou estar!

(O garoto estava surpreso e indignado enquanto sua companheira apenas pensava em um método de interromper a gravidez)

35 semanas depois eu nasci.... Sim, tentaram me avistar e isso acabou trazendo muitas sequelas para mim, tanto física como mental.

Se você estiver vendo esse vídeo, agora eu irei fazer você acessar as minhas memórias de infância, aliás se acontecer algo com a sua memória no futuro s/n, não se preocupe! Você sempre esquece mas a sua memória vai voltar, infelizmente tudo isso só acontece com a gente por causa da mamãe, essa é uma das nossas sequelas, por isso estou fazendo esse vídeo, nunca sabemos o que o futuro nos aguarda, se tiver alguma dúvida acesse o destino do luar, espero que no futuro você tenha alcançado a felicidade, agora fique com as nossas memórias.

S/n 2 aninhos- descobertas

S/n: MAMÃE, olha o que eu achei!!!!!!

(Desce as escadas correndo com algo na mão)

S/m: isso é uma câmera, agora vai brincar com isso pra lá!

S/n: o que isso faz?

S/m: tira foto e filma, inclusive a luz está vermelha, ou seja ela está filmando.

S/n: uau!! Isso é mágico mamãe.

S/m: vai logo para o seu quarto.

S/n: sim mamãe

(Sai correndo e vai até o quarto, em seguida deitando em sua cama enquanto sorria)

S/n: oi câmera, eu sou a s/n! Eu vou fazer 3 aninhos daqui algumas semanas.

S/n 6 aninhos- natureza, amizade

(Liga a câmera e coloca apoiado em uma pedra, mostrando ao redor as árvores, grama e o céu)

S/n: oi câmera! Hoje está tão lindo 

(Se senta encostada na árvore de frente a câmera)

S/n: sabia que eu sou a melhor para apresentar os trabalhos da turma?! A professora me elogiou por ser a mais inteligente da turma, ela disse que se a mamãe autorizar eu vou ser adiantada de turma!!

(Olhava para o céu enquanto se perdia nós pensamentos)

S/n: as vezes é entediante, não tem nada paea fazer, só os livros e livros e livros, mamãe não deixa eu ter amiguinhos nem brincar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma depressiva na escuridão (imagine bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora