21 - I'm A Monster

1.6K 131 76
                                    

Mirella POV

Puta era uma palavra que não chegava nem perto de me descrever naquele momento. Só podia ser brincadeira, qual o problema dessa garota? Se ela queria me atingir, ela estava de parabéns, porque ela conseguiu.

Eu até tinha achado Larissa uma pessoa legal, mas agora eu só percebo que ela é outra vadiazinha querendo atenção. Mas o pior que tudo nem era o fato dela ter se atirado para cima da Stéfani, mas sim o fato da Stéfani ter se aproveitado da situação para esfregar na minha cara que ela nunca seria minha. Que ódio.

E o idiota do JP era tão otário que estava levando chifre e ainda sorria igual um retardado. Babaca.

Todos ali estavam bêbados, incluindo Stéfani. Eu era a única pessoa sóbria em toda a festa.

- Eu acho que vou embora. - o álcool estava nítido na voz de Stéfani. - Já esta tarde.

- Qual é, Sté! Fica mais um pouco. - Lipe tinha a voz firme, apesar de quase não conseguir ficar em pé.

- Eu tenho que levar a Jake e a Vic pra casa. - ela riu.

- Elas já foram embora com o seu carro faz um maior tempão.

- Oque?! Que vadias. - suspirou - Lipe, me empresta um dos seus carros?

- Fumou maconha? Nem em sonhos eu deixaria você encostar nos meus carros bêbada desse jeito.

- Você sempre dirige bêbado, por que eu não posso?

- Porque o carro é meu. - Stéfani bufou - Vamos fazer assim, a Mirella te leva para casa.

- OI? - perguntei com os olhos arregalados - Eu não vou levar ninguém pra casa não.

- Você é a única sóbria aqui, se a Stéfani for sozinha, ela vai acabar batendo em um poste. Você quer que isso aconteça? - sim.

- Vai lá, eu empresto meu carro. - Biel falou perto do meu ouvido, mas aposto que todo mundo ouviu, já que ele não sabe sussurrar quando esta bêbado.

- Eu só quero ir pra casa. - Stéfani disse olhando me minha direção. - Vamos logo. - suspirei pesadamente antes de pegar a chave do carro do Biel e sair dali, com Stéfani logo atras de mim. - Por que tem tanto medo de ficar sozinha comigo? - perguntou assim que dei partida no carro, mas nem me dei o trabalho de responder. - Não vai responder minha pergunta? - mais uma vez o silencio prevaleceu - Gostei disso, eu falo e você só escuta. - liguei o som na tentativa de fazer ela calar a boca. - Você é uma vadia.

- Abaixa a bola, tá?

- Cala a boca, o jogo é "eu falo e você escuta" não "eu falo e você também fala" - revirei os olhos, por que gente bêbada é tão insuportável? - Como eu ia dizendo, você é a vadia mais puta que conheci. - eu fiquei quieta, mas minha vontade de xingar ela de todos os nomes possíveis. Aquilo tinha me machucado de uma certa forma. - Você Mirella Fernandez, me dá nojo.

- Não era oque parecia semanas atrás.

- Á uma semana atrás eu te amava, agora, eu te odeio.

- que bom, porque meus sentimentos não são diferentes dos seus. - ela ficou em silencio o resto do caminho. - Pronto. - estacionei o carro enfrente a sua casa.

- Por que fez aquilo? - seus olhos se encheram de lagrimas. Era só oque me faltava.

- Aquilo oque? - perguntei com o cenho franzido.

- Por que você... Por que você fez aquilo com o Biel dentro do armário do zelador? - meus olhos se arregalaram na mesma hora, ela viu, por isso estava fazendo tudo aquilo. Merda. - Você queria que eu visse e ficasse mau com isso? - deixou que uma lagrima escapasse.

Cheerleader - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora