+18
Ok eu poderia ter o parado, mais ñ consigo o seu beijo e tão bom e ao mesmo tempo, tão viciante.
Mais eu ñ posso, ele estar noivo.
Lisa: Jungkook... vc estar noivo...- Falo cortando o beijo.
Jungkook: Lisa, eu termino com ela, ñ e ela quem eu amo e sim vc.- Fala olhando em meus olhos.
Sorrio com suas palavras, e agarro seus lábios, ele segura meu rosto com suas duas mãos. Ele me deita na cama e sobe em cima de me, começa a beijar meu pescoço arfo, ele volta para meus lábios, ele desce suas mãos para minha coxa onde aperta ela, ele tira sua própria camisa e volta para me beijar.
Essa e uma boa hora, para dizer que eu sou virgem?.
Lisa: Jungkook...
Jungkook: Hum?- Me olha.
Lisa: Eu sou virgem...
Jungkook me olha com os olhos arregalados, qual e o mal disso?
Jungkook: Desculpa Lisa... eu ñ sabia- Ele sai de cima de me.
Fico de pe e seguro em seu rosto, para me olhar.
Lisa: Eu quero quero que vc me fassa sua- Aliso sua buchecha.
Jungkook sorrir e me pega em seu colo, nos beijamos ate ele me deitar na cama, ele beija meu pescoço enquanto eu passo minhas mãos pelo seus abdome.
Ele tira minha blusa, e começa a passar seu polegar pelos meus seios, que ainda estar coberto pelo sutiã, jogo minha cabeça pra trás, eu ja estou me sentindo toda molhada.
Ele então tira as aussas do sutiã mais ñ o tira por completo, ele abaixa então tem a visão dos meus seios.
Fecho meus olhos, ate sentir suas mãos massagearem meus seios, ele então substitui pela sua boca quente.
Ele então olha para me, e vejo seus olhos brilhando, o beijo como se ñ houvesse o a amanhã.
Ele vai descendo ate chegar na minha saia, tremo nervosa.
Jungkook: Se vc quiser podemos parar...- Olha para me.
Lisa: Ñ, eu estou pronta.- Sorrio para ele.
Jungkook sorrir pra me, e tira minha saia branca.
Jungkook on.
Tiro lentamente sua saia,junto com a calcinha. quero que essa noite seja muito especial para nos dois.
Lisa on
Quando sinto sua boca em minha intimidade ñ aguento e gemo.
Lisa: Ahhh- Mordo meus lábios sentindo o prazer.
Enquanto ele m chupava, ele colocou dois dedos dentro de me.
Lisa: Ahh Jungkook...- O olho, que devolve o olhar sorrindo para me.
Jungkook on.
Vela gemendo meu nome, e uma maravilha modisco seu clitóris, a chupo com prazer. Ela olha para me, sua franja estar toda bagunçada sua respiração estar ofegante adoro vela assim.
Subo para beijala e seguro em seus cabelos, minha língua brinca com a sua, nunca sentir nada assim, tiro minha calça jeans fico apenas de box, eu estou necessitando dela ... eu preciso dela.
Tiro uma camisinha da minha carteira, tiro minha box a vejo seu olhar brilhar, beijo sua testa em seguida a colando na minha, deito em cima do seu corpo, fecho os olhos e começo a me movimentar devagar e porra ela e apertada.
Lisa on
Como doi, sinto ele ir devagar cruzo minhas pernas em volta da sua cintura, seus olhos estavam fechados, começo a sentir uma sensação boa... minhas unhas arranhão suas costas nua, gemia em seu ouvido...
Lisa: Pode ir... mais rapido.
Ele então vai indo mais rapido, essa e a melhor noite de toda a minha vida.
Lisa: Ahhh- Jogo minha cabeça para trás.- Eu vou...
Jungkook: Goza pra me, meu amor- Beija minha bochecha.
Quando ele deu a última estocada eu, e ele gozamos juntos.
Ele saiu de dentro de me, jogou a camisinha fora, e me puxou para seus braços, o abraço e deito minha cabeça em seu peito, quero ficar assim pra sempre.
Jennie on
- Eu perguntei o que vc ta fazendo com essa vadia!- Me olha com raiva.
Jennie: Vc me chamou de que? Sua vagabunda!
- Sua rapariga!
Taehyung: Querem parar vcs duas?! - Olha pra nos duas - Nayeon... o que vc ta fazendo aqui ?
Nayeon: Eu vim te ver- Fala alisando seu braço.
Puta.
Taehyung: Va embora.
Nayeon: Ñ... eu tenho um assunto pra falar com vc.
Taehyung: Jennie... por favor...
Jennie: Vc quer que eu saia? Ok.
Eu saio.
Como sou idiota.
N tinha quase ninguém, a maioria era so os funcionários, como ja tinha feito o meu trabalho sento em um banco e fico pensando, pq fui tão fácil?
Vejo a porta sendo aberta, Taehyung estava com uma cara que ñ consigo explicar, ja a Nayeon estava feliz? O que deve ter acontecido pra ela ter saido de la feliz?
Ela passa por me, dando uma risada eu em.
Olho para trás e vejo Taehyung com um olhar triste para me, sério to preocupada...
Ele vem ate me, e senta ao meu lado.
Jennie: Vc ta bem? - Pergunto o olhando.
Taehyung: Eu ñ sei direito...- Fala com a cabeça baixa.
Jennie: Vc quer me contar o que aconteceu?
Taehyung: Eu vou... ser pai- Fala olhando em meus olhos.
Jungkook on
Ter Lisa em meus braços e tão bom... Seu corpo colado ao meu e a melhor sensação... Ate sermos interrompido por seu celular.
Ela a pega na escrivaninha e coloca suas mãos em seus seios, como se eu ñ tivesse os vistos.
Sua cara muda rapidamente.
Jungkook: O que foi?- A olho preocupado.
Lisa me mostra seu celular.
Uma noite de amor.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você.
Fiksi PenggemarQuando eu te vir pela primeira vez, já sabia que vc era a mulher da minha vida, venha meu amor vamos fazer amor hoje como se não houvesse o amanhã. - Vc me machucou, não vou negar que ainda te amo, mais eu vou fazer de tudo pra esse amor acabar. ...