Esse livro vai te ajuda para você que viver com síndrome de despersonalização.
Pois quem teve sabe o que está passando em sua mente,uma luta diária.
(ATENÇÃO!)
DESPERSONALIZAÇÃO NÂO É FRESCURA É UMA DOENÇA UM TRANSTORNO DO CÉREBRO E PRECISA SER TRATADO.Capitulo- 01(o início )
No começo da minha vida eu tive um relacionamento que não sabia que ia chegar algo em mim tão apavoroso que ia destruir a minha vida eu morei com uma mulher que ela morava sozinha de aluguel por causa de eu ser traído em outros relacionamentos,eu tive insegurança e desconfiava de tudo, então eu começei a criar imagens na minha mente que ela estava me traindo antes de chega na casa dela imaginava coisas que não estava existindo e não sabia que ali eu estava tendo uma crise de ansiedade generalizada ela quando me via dizia:-Manoel porque você está com esses olhos bugalhados? Mas eu nem percebia isso e eu dizia para ela que não estava me sentindo bem e explicava o que estava sentindo mas ela dizia que eu tinha que procurar um emprego pois estava com a mente vazia eu estava na aquela época desempregado e ela me forçava a procurar emprego sendo que não tinha como arranja um emprego fácil então eu ficava ansioso para trabalha mas estava me prejudicando mais e mais,tudo começou em numa tarde ensolarada de 2017,eu estava desenhando em meu caderno na casa da minha avó,quando minha mãe aparece no corredor e ela olhou pra mim. Na quele momento eu tive uma sensação muito estranha algo que não conseguia explicar como se eu estivesse fora do meu corpo e meu coração começou ascelerar um frio na barriga, e quando eu olhei para minha mãe eu sentir algo que depois eu descobrir chamado de (despersonalização) então no momento eu sabia quem era ela e ao mesmo tempo não a reconhecia como se fosse uma pessoa estranha para mim sendo que eu sei que ela é minha mãe uma leve aminésia sendo que não era isso eu começei a chorar,pedi ajuda a ela então ela dizia que não sabia o que fazer passei aquele dia com essa situação dentro de mim,fui convidado a ir em um retiro evangélico pois diziam que era espirítual mas eu orei várias vezes pedi com fé a DEUS todos os dias,que eu me levantasse da aquela situação para me dar força para enfrenta esse tormento na minha mente,muitas das vezes eu já pensei em me matar para vê se isso saia de mim e aliviava minha alma e minha mente no entanto me separei do relacionamento e meu problema ainda estava comigo.Capitulo-2 (A luta começou)
Todos os dias eu acordava sentindo que ia melhorar no dia seguinte,que era só uma crise que tive pois aquilo permanecia na minha cabeça 24 horas por dia,então eu queria uma solução para mim sendo que eu ia procurar ajuda as pessoas erradas e infelizmente as pessoas zombavam de mim dizia que eu estava louco,procurei tentar evitar de fala sobre isso com qualquer pessoa sei que minha família não podia me dar uma resposta para aliviar meu problema,passei os meus dias após dias com a despersonalização em mim,era uma luta muito grande parecia que eu estava com uma macumba eu não tinha saída não tinha solução pois eu queria ver o problema sair na hora,mas tudo passa com o tempo eu dizia para mim mesmo: Nada dura pra sempre!então eu falei para minha mãe:-Mãe me leva para Dra.Ilka a Neurologista
Pois minha mãe fazia tratamento com ela,minha mãe sofre de depressão e está se recuperando aos poucos.Capitulo-3(No Hospital)
Então de manhã cedo eu acordei 5hrs da manhã minha mãe também para pegarmos o busão pois a Doutora atendia só 50 pacientes no Social,então chegou minha vez eu expliquei tudo a ela,então ela me deu alguns medicamentos como rivotril de gota quando eu tivesse a crise botava de baixo da língua para passa a crise de semana em semana voltava nela pois ela dizia que ia me ver pra saber como eu estou,todos os tipos de medicamentos eu tomei para vê qual deles ia me dar bem,então eu tomei um remédio que na bula dizia sobre a (despersonalização) e então eu fique tão feliz que eu comecei anda com a bula no bolso da bermuda e aquilo me aliviava por onde eu ia levava a bula mas não foi aquele remédio que me ajudou mesmo isso só foi um escape para meu sintoma,eu ia pra rua distrair a mente mas sempre o sintoma estava lá não saia de mim. -Então um certo dia,estava conversando com minha prima Delva ela estava passando pelo mesmo problema que eu sendo que o dela era diferente do meu ela estranhava na rua Não sabia onde estava tinha tipo uma aminésia na rua e alguém tinha que levá-la até a sua casa ela me indicou a uma psicanalista muito boa chamada Iracema então fui até ela.