Parte 2 - O encontro

103 3 2
                                    

Vinicius
Saio da praia que acabei de dar aula para as crianças com pressa. Esqueci que hoje tinha marcado com Dani pra jantar e claro, uma noite maravilhosa que só ela sabe me proporcionar. Dani é uma mulher que pensa como eu, não quer ter compromisso. Então temos essa relação aberta que é bom para os dois.
Estou no trânsito quando o sinal fecha. Enquanto isso mando uma mensagem pra Dani dizendo que vou buscá-la as 21:00. Quando o sinal abre, percebo que o carro da frente não vai e a buzina começou a tocar sem parar. Buzino um pouco, mas nada. Saio do meu carro e vou andando em direção a Kaptiva branca. Quando paro ao lado me deparo com uma mulher desmaiada dentro. A sorte que a porta estava destravada. Quando viro. PORRA! Que mulher linda. Os traços são perfeitos, a boca perfeitamente desenhada. O cheiro... O cheiro dessa mulher é umatortura. Meu pau chega a latejar. Que merda é essa, a mulher está desmaiada Vinicius! Se controla.
Vejo que ela começa a se mexer e aos poucos vão juntando curiosos ao lado de fora. Quando ela acorda, me olha assustada. Que olhos lindos esse mulher tem!
- Quem é você? O que está fazendo no meu carro? Meu deus, que tantas pessoas são essas do lado de fora? Aí meu deus isso não pode ter acontecido outra vez.
Ela está com os olhos marejados, um semblante triste como se alguém a tivesse magoado de certa maneira, a ferido na alma. O que estou pensando? Porque estou me preocupando com essa mulher que nem conheço?
- Olá?? Poderia me responder? Você está me assustando.
Percebo que realmente a encarava.
- Desculpa, me chamo Vinicius. Estava atrás de você no sinal, quando de repente o sinal abriu. Você não saiu com o carro e sua buzina tocava sem parar. Fiquei preocupado e vim averiguar o que acontecia quando te encontrei desmaiada. Você está bem?
Ela começa a chorar e eu fico afetado, até demais.
- Oh, me desculpe. É que quando passo por algum estresse acabo passando mal.
Ela começa a olhar o relógio e se assusta, com certeza tem algum compromisso.
- Algum problema? Se quiser, pode estacionar seu carro onde trabalho e te deixo onde quiser, acho que não está em condições de dirigir.

Ela me olha com uma dúvida, e vejo que ligou o carro. Fecha a cara e fico sem entender.
- Obrigada, mas estou ótima. Não sou nenhuma incapaz. Pode sair do meu carro? Estou muito atrasada!
Não entendi nada, que mulher louca. Uma hora parece magoada e sem forças. Agora virou esse bicho! Prepotência deveria ser seu sobrenome.

- Posso pelo menos saber seu nome?
Pra que perguntei isso?? Que merda Vinicius! Acaba de levar um fora depois de ter ajudado e ainda se preocupa em saber seu nome

- Mariana. Preciso mesmo ir. Obrigada

Concordo com a cabeça e saio do carro. Essa mulher precisa urgente de um tratamento! Eu ein. Entro no carro, e a imagem dessa mulher. Mariana, não sai da minha cabeça! Que merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem diria... Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora