capítulo 22

519 48 10
                                    

Assim que acordei, vi que estava novamente na mesma caverna. Sorri internamente e tentei falar mentalmente com Warrior.

Eu: Amor?

Warrio: aqui minha rosa, estamos esperando a sua ordem para atacar.

Dei um suspiro de alívio e tentei me levantar, sendo abraçada por uma tontura. Também não faz nem dois dias que eu tinha sido dopada e já fui de novo.

Quando a tontura acaba, nado até a frente da caverna e derrepente o tubarão enorme aparece. Ele me mostra os dentes em um sorriso assustador e volta nadar em frente à entrada.

É, pelo visto a vadia ruiva aprendeu, pensei sorrindo.

Avisei a Warrior sobre ele e ele me falou que dava conta do mesmo.

Um tempo depois a vadia ruiva chegou e começou seu discurso.

Ruiva: olha só, a nossa querida Vênus acordou  - riu de si mesma - dessa vez você não vai conseguir fugir e eu terei todo o seu poder para mim e poderei governar os mares. Ainda mais agora que eu sei que você conseguiu pegar o maldito tridente de Poseidon.

Arregalei os olhos e soltei um suspiro surpreso, então aquela coisinha pontuda tem o poder de todos os mares?!

Eu: sabe, isso se chama inveja - sorri sinica.

A ruiva me olhou com os olhos faiscando de raiva e nadou em minha direção.

Ruiva: terei o maior prazer em comer seu coração - disse me fazendo ter ânsia.

Agora! Gritei para Warrior, um rígido é escutado na superfície e a ruiva me olha com ainda mais raiva.

Estico minha mão e chamo meu tridente que em segundos está sob meu poder, dando tempo assim de me defender do golpe mortal da vadia.

Sua espada bate no corpo do tridente e causa faíscas, giro meu corpo e bato minha calda em seu rosto. Com ela desorientada me deu tempo de enfiar as garras em seu coração, começando a apertar aos poucos.

Eu: pra quem estava tão confiante, morrer agora é até cômico. - rio maldosamente.

Ruiva: posso morrer agora mas você é sua familiazinha perfeita vão comigo - seus olhos se tornaram violetas e um rígido é escutado embaixo da areia.

Olho para fora a tempo de ver uma criatura totalmente medonha sair das profundezas.

Me viro de volta para a vadia e a vejo com os olhos esbugalhados, sorrio e deixo o seu corpo morto para trás.

Vejo o corpo do enorme tubarão morto e agradeço por isso, assim é menos trabalho.

Nado até Warrior que está transformado em sua forma dragão, com branquias nos lados do pescoço. 

Beijo seu focinho e giro meu tridente, sorrindo por conta da adrenalina. Nunca me senti tão feliz de ter matado alguém!

Avistei minha mãe e tia América lutando lado a lado e nem parece que as duas estavam brigando a um dia atrás, elas lutam como se tivesse a mente conectada.

Minha Rosa ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora