Era madruga, me acordo com um barulho de chuva, eu e minha mãe estávamos no carro, esqueci que iríamos viajar naquele dia, depois de passar por matas, chegamos no tal lugar, como foi 1 dia inteiro de viajem, fomos nós arrumar, é dormi.
E assim o sol raiou, com barulho do rio, passarinhos começam a cantar, clima no blado, a nós a campanhar, uma mãe é suas 2 filhas, minha mãe simpatizou com a moça, é fiquei a beiara do lago com as duas meninas, depois de umas horas, fomos almoçar, mais depois de um tempo, sentimos falta de uma das crianças, então nos separamos é fomos a proucura.
Depois de procurar é procurar bastante, vejo uma caverna com luz vermelha, ao me aproximar, se abriu um portal, é uma sombra misteriosa sai do portal, me afastei é corri, e fui tomada por escuridão, ao abrir os olhos, estou na mesa, com minha família eu e a sombra, estamos sentadas nas pontas da mesa, é o cenário em preto é branco, para mim o tempo tinha congelado, é nada se mexia, a sombra não tinha olhos, mais me olha fixamente nos olhos, num ato de desespero, corro pra longe da mesa, é escuto barulhos de vidro se quebrar, é volto para a mesa onde minha família estava, pensei que tinha delirado é fui atrás da menina no dia seguinte, resolvi dar uma checada novamente no lugar, é a caverna havia sumido, então ando um pouco mais é me deparei com um túnel, mais ele me sugou para dentro, é me deparei com vários cristais, cai numa espécie de desfiladeiro, é me deparo com uma luzinha roxa, é só vi um clarão, é estou com uma coroa de flores, é um vestido branco em um campo cheio de margaridas, então comecei a correr sem rumo algum, até uma hora que caio em uma total escuridão, é vou parar em um tipo de dimensão onde havia vários fungos e cogumelos, logo atrás de mim havia um gigante, prestes a me devorar, vi uma portinha é corria até ela, é ao abrir, um clarão dominou minha vista, é vi a garotinha, pergunto se está tudo bem e ela diz sim, mais vejo um senhor bem famíliar, ao me tocar quem era ele, pesso um espelho a ele, ele exita em me dar levar ao espelho, então gritei com ele para me dar o espelho, ele me leva a uma sala com um único espelho, é quando eu olhei pro espelho, ele quebrou, é só escutei o senhor trancar a porta.
E me acordei suada e me tremendo, é percebi que eu estava no controle do sonho o tempo todo, até hoje me pergunto, oq foi tudo aquilo que vi no sonho? Quem era aquele homem? Oq era aquela sombra? Nunca saberei, nem vc :)