Epílogo

73 8 0
                                    

Cinco anos depois...

[Gerard]

- Bandit, não! - eu disse em voz alta para a minha primogênita.

Bandit já estava com cinco anos e a cada dia ficava mais parecida com o Frank. Ela tinha os meus olhos, mas o resto era total o pai. Agora ela estava brincando no quintal da nossa casa com o Miles - nosso filho do meio que já fez três anos - e a bola caiu na piscina. Ela estava indo buscar, mas como Bandit não sabia nadar, era arriscado.

Eu estava com a Lily no colo, ela tinha três meses, era gêmea da Cherry. Os dois eram os nossos caçulas. Frank estava saindo de dentro de casa, Cherry estava em seu colo, ele dava mamadeira à ela. Meus caçulas tiveram problemas ao nascer, pois nasceram de sete meses, então ficaram um bom tempo no hospital. Lily por problemas respiratórios e Cherry por um problema no coração, mas graças a Deus, os dois estavam bem e com bastante saúde.

- O que foi que ela fez? - Frank indagou.

- Nada amor, só a chamei antes que ela caísse na piscina. - suspirei e ele se sentou ao meu lado.

- Miles, Bandit! ele os chamou.

Ambos vieram correndo. Miles tinha os olhos azuis do Frank e os meus cachos castanhos. Já os gêmeos tinham os meus olhos verdes e os cabelos lisos do meu esposo. Miles sentou no meu colo e ficou olhando pra irmã, observando atentamente o que a Lily fazia. Bandit babava na Cherry, ela tentava dar - com a ajuda do pai - mamadeira pra irmā. Acabei sorrindo com a cena.

- Dada, quando eles vão crescer? - Bandit me perguntou.

- Oli, querida, você esperou o Miles crescer, vai ter esperar a Lily e a Cherry crescer mais um tanto. - disse à ela.

- Mas eles ainda são tão molinhos. - murmurou - Quero pegar eles no colo, posso? - ela indagou, sorrindo largamente.

Olhei para o Frank, ele sorriu e assentiu. Pedi que a Bandit se sentasse na cadeira e pus primeiro a Lily e depois a Cherry.

- Pesado, né amor? - ri.

- Muito, mas eu dou conta. - ela piscou, muito linda essa minha filha.

Miles se meteu no meio, para ajudar a Bandit, só senti um flash. Era o Frank com a câmera. Mas os bebês se assustaram e começaram a chorar, Bandit se assustou também, mas eu peguei a Lily depressa e o Frank a Cherry. Os meus filhos mais velhos voltaram a correr juntos.

Suspirei pesadamente.

- Que foi amor? - Frank me indagou.

- Meus filhos já estāo crescidos. - suspirei de novo.

- Não, ainda não... - ele riu - Bandit, Miles, Lily e Cherry ainda vão precisar muito da gente. Agora que estamos começando. - e me beijou apaixonadamente.

Depois me encostei a seu ombro e sorri ao ver a Bandit correndo atrás do Miles. Eu tanto quis filhos que Deus me abençoou com quatro. Meus bebês, meus amores, minhas vidas.

*

Vou chorar

Cabou ;-;

All rights reserved to TaamyB

I Wanna Have Your Babies ||frerard versionOnde histórias criam vida. Descubra agora