Mais um capítulo pessoal, aproveitem, e se estiverem gostando não se esqueçam de votar⭐️, boa leitura.
<3<3Ps: Capítulo revisado.
======================->Capítulo anterior...
Senhorita, além de seus colegas- ele aponta com a mão o grupo de lufanos a direita- terem te entregado sem ao menos notar, eu já me decidi e se a senhorita insistir serei obrigado a tirar pontos da Grifinória. Enquanto ao senhor, senhor Potter- ele diz olhando para mim- Só não o colocarei em detenção porque já está- ele finaliza.
======================
(Pov Hermione)
Enquanto meus amigos treinavam quadribol, eu fiquei no castelo perambulando e observando cada pessoa. Dino Thomas não seria um problema já que também estava no treino como membro do time. O que me resta, infelizmente, é observar a Chang.
No momento, ela estava sentada com suas amigas em um banco próximo as escadas principais. Conversando e rindo escandalosamente. Ambas são da Corvinal, o que não seria suspeito. Cho começou a a olhar o redor e isso me prendeu atenção nela, talvez ela esteja procurando seus companheiros, ou talvez...
-Me desculpe- digo trombando com um garoto que vinha apressado em minha direção- Sem problemas, espero que eu não tenho te machucado- ele diz sorrindo- Fique tranquilo- digo e olho de relance para onde Cho estava. Onde agora não havia mais ninguém.
-Acho que você deveria tomar mais cuidado, estava muito distraída, invés de mim poderia ter sido uma parede- ele diz brincando, o que me fez rir- Sim, claro, eu estava mesmo distraída- digo olhando discretamente ao redor- Vejo que você está ocupada, podemos nos ver outra hora, nos esbarramos por aí- ele diz a última parte rindo o que me fez fazer o mesmo- Até mais, e me desculpe- digo e ele assente continuando seu caminho e eu o meu.
Passei um bom tempo tentando encontrar a Chang, mas sem sucesso, ela tinha sumido. Verifiquei o relógio afim de ver se o treino tinha acabado, o que realmente tinha acontecido há cinco minutos. Olhei pela última vez ao redor e me dei por vencida seguindo rumo para a aula de feitiços. O que não foi muito boa já que Gina pegou detenção injustamente.
->No dia seguinte...
-Gina, acorda- chamo a ruiva esparramada na cama- O que você quer?- ela pergunta com a voz abafada pelo travesseiro.
-Gina já está de manhã- digo me aproximando da ruiva e em um movimento a descubro dos cobertores fazendo com que ela se sentasse na cama- E o que você quer que eu faça? Fotossíntese?- ela me responde claramente irritada- Olha que delicadeza- digo irônica enquanto ela ria.
-Anda logo, vamos nos atrasar- digo procurando minha capa da Grifinória enquanto ela revirava os olhos. Depois de tê-la encontrado, começo a vesti-la mas algo vai do bolso direito. Eu franzo a testa não entendendo como aquilo tinha ido parar ali. Abaixei com cautela e peguei o papel dobrado. Olhei a caligrafia tendo certeza de que não era minha, muito menos dos meus amigos.
-Não era você quem estava com pressa?- Gina surge ao meu lado- O que é isso? Uma carta de amor do Rony? Se for eu nem quero ler- ela diz e eu tomo a iniciativa de abri-la.
Meus olhos corriam ao ler as palavras que estavam escritas, e a cada linha que passava eles se arregalavam cada vez mais- O que aconteceu Hermione?- a ruiva pergunta preocupada- Eles sabem Gina- digo ainda em choque, mas quando vejo sua cara de confusão explico novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinny Forever ⚡️👓
FanficApós anos de laços sendo construídos à base de amizade e lealdade, o trio faz de tudo para ajudar um ao outro, mas não podemos mais chamar de trio, pois uma quarta integrante acaba de chegar. Gina Weasley, e com ela, os sentimentos de Harry, que com...