(A fanfic não e ironia 😍✋)
[É a primeira Fanfic que escrevo, mil desculpas se tiver ruim 😔✋]Pov's Narrador
Era uma bela manha de sábado, Chaves tinha acabado de acordou, saio do baril, e sentou em um banco aleatorio na Vila, ele tinha acordado cedo dms, ent não tinha muito oq fazer lá, até q comesou a pensar fugir da vila, pois não aguentava mais todo dia dormir no barril e ficar implorando por comida para todos... Isso realmente o deixava muito mal, pois Chaves queria uma vida de um menino "normal" o garoto só queria uma mãe q o amasse, uma casa, e comida, de preferencia pão com presunto... ATÉ Q ELE RESOLVE Q VAI COLOCAR ISSO EM PRATICA!!
Chaves realmente não aguentava mais, e sair da vila tbm ajudaria a Chaves a realizar seu sonho... Vender tijolo! E ENT SAIO DA VILA E ROUBOU UM CAMINHÃO DE TIJOLO!!
(Desculpa por isso, me animei dms 😍✋)[🌽🌽🌽]
3 meses dps...Chaves estava muito feliz por ter realizado seu sonho, mas mesmo assim ele continuava em más condições, até pq vender tijolos não é uma das melhores profissoes
(Obs: não tinha uma foto boa do chaves, ent coloquei a desse mlk mesmo fds 😍✋)
Chaves muito triste por ainda viver mal e sem familia, resolve tomar uma ar, ele sai de sua humilde casa e começa a andar aleatoriamente pelo pequeno bairro onde morrava, até q vio um buraco no chão, curioso resolveu ver oq tinha dentro do buraco, e quando foi ver... LA DENTRO TINHA UM TIJOLO RARO!!
Esse tijolo não era um tijolo qualquer, como ja falei esse era um tijolo raro, e que custava uma grana preta! Chaves estava muito emocionado por ter encontrado o tijolo raro, pois isso poderia mudar sua vida!
Pov's Chaves~
Bem, acabei de achar um tijolo raro! Acho q a raça é Tchaeu, por sua cor, superfice e a corroa q só tijolos dessa raça tem, Tchaeu que é uma raça de tijolo muito rara e difisil de achar! Eu nem acredito que tive a sorte de achar ele em um buraco do meu bairro!
Bem, voltei para casa com o tijolo na mão, me sentei e olhei para o tijolo
Eu (🔑): Acho que vou vender o tijolo para poder ficar rico e voltar a vila, até pq lá eu vivia em melhores condições... Certo! Vou ver se consigo vender esse tijolo amanhã!
Levantei do sofá, e deitei em minha cama para me relaxar para amanhã, q vai ser um dia bem longo...
[☔No outro dia ☔]
Acordei com raios se sol em meu rosto, bem, é hoje que vou vender o tijolo que achei na rua ontem, vai ser um dia bem difícil, ent resolvi tomar um banho para me relaxar um pouco e me sentir mais vivo!
Tomei meu banho e fui me vestir, por enquanto que me vestia, pensava: "Quem compraria o tijolo? Ele vale muito dinheiro, não vai ser tão fasil achar alguém que queira comprar" mas mesmo assim continuei com a ideia de vende-lo, até pq mudaria minha vida para melhor!!
[🎍Um tempo depois🎍]
Pov's filho da put- quis dizer, narrador
Chaves ja estava pronto para sair de casa, e ver quem compraria o tijolo de raça nobre que vale uma furtuna, ele sai de casa com o tijolo na mão e vai até o lugar normal onde vende tijolos como sempre, la estava um pouco mais movimentado, mas nada de mais
Chaves ja estava la a um bom tempo e nada, ninguem vio o anuncio ou coisa assim, até que uma garota loira com olhos verdes se aproxima de 🔑(Chaves 😰) e diz:
mina aleatoria sem nome: Oii! Por algum acaso esse é o tijolo de raça Tchaeu que tanto procuro?
Chaves: Sim! Uma raça muito valiosa, é esse tijolo mesmo!
Mina aleatoria q agora vai se chamar pão de milho 😎🙌: Uau! Esse é o ultimo tipo de tijolo que falta para minha coleção!!!
Chaves🔑: Serio?! Queria compra-lo?
Pão de milho 🎅☔: Claro!!! Quanto ta?
Chaves🔑: Ta $101.000, não é um preço muito barato... Mas é a media...
Pão de milho: Não não! Ta até mais barato do que os das lojar por ai! Quero levar!!!
Chaves: SERIO?! Vai pagar a vista ou parcelado?
Pão de milho: Claro que é serio! Quero pagar a vista, por favor! (Krl a mina ta andando com 101.000 pila por ai no bolso KAKAKKAKA)
Chaves: Ok! Muito obr mesmo por estar negociando cmg!!!
(Não sei mais oq colocar ent vou pular essa parte do pagamento e etc 😔✋)
Pov's Chaves🔑
Cheguei em casa com um bom dinheiro, e bem feliz, vou investir bastante em meu trabalho, nem acredito q ganhei tudo isso...
[🍰Uns meses dps ae🍰]
Pov's Narrador
Chaves nesses poucos meses ja tinha ficado rico! Ele tinha um grande dinheiro em suas mãos! Chaves ja estava pensando em voltar para a vila, para rever Kiko, Chiquinha e Nhonho! Ja que eram seus grandes amigos, Chaves queria ver a cara deles quando perseberem q Chaves virou uma pessoa rica!!
Pov's (pqp ja é a quarta vez q eu mudo o pov's) Chaves🔑
Eu(🔑):CERTO!!! EU VOLTAREI A VILA!!-Disse em voz alta tomando uma grande Desição!
Realmente vou voltar a vila para rever meus amigos, consegui um bom dinheiro, e ainda por cima, indo para la vou conseguir ganhar mais ainda! Pois la é bem mais movimentado!
Acho q vou conseguir pagar um aluguel, mesmo tendo um otimo dinheiro nas mãos, quero voltar a morar la, pois estou mais acostumado! (E tbm pq ele ja planejava voltar para a vila dps q vendese o tijolo KKK 😋👍)
Pov's (AH AUTOR, VAI PA PUTA Q PARIO, DE NOVO MUDANDO DE POV KRL?) Narrador 🍰
Chaves ja tinha tomado essa decisao, e ja estava indo de volta para a vila onde morava!
Chaves ja tinha dinheiro o suficiente para viajar até la, não iria querer perder isso não é?
[🍕🍕🍕]
Ent foi isso, Chaves pagou uma passagem e foi voando até a lua COF COF QUIS DIZER--- Chaves pagou uma passagem e foi de aviao até a vila, uma coisa bem chiquer sabe? 😘✋
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.[Continua? ☕🐔]
Recadinho do autore<3:
Olha, não sei se continuo isso, tá bem ruim... E provavelmente ninguem vai ler isso... Mas tudo bem, vou esperar um pouco para ver se alguem gostou dessas bosta q escrevi... 🚶🚶
Boa noite/tarde/manhã/madrugada meu pão doce, espero ter gostado da fanfic, desculpe pelo capítulo pequeno, amo vcs 👉👈💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥De Volta a Vila🔥-(Kikocha e nhocha)
FanfictionChaves sai de sua vila para tentar começar uma vida melhor, ele iria ser vendedor de tijolos... mas ele achou uma coisa mudou sua vida quando estava passeando... Chaves voltou a vila, se apaixonou por um "certo alguem"... Só q uma coisa não o espera...