Uma Missão Interessante pt 3

1.5K 125 42
                                    

Acordo depois de uma noite de "sono" ruim já q eu quase n durmi por causa de Kakashi e pelos constantes pesadelos, vou até o banheiro tomo um banho gelado pra espantar os pensamentos ruins e lembranças, faço todas as minhas HP e coloco um kimono simples antes de descer e encontrar o restante do time e os donos da casa tomando café...

Minha roupa...

Minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Orayo... - digo e mi sento pra tomar café junto a eles.. - Kakashi-sensei ainda não acordou..??

Tazu: Acho que o cansaço o afetou, depois talvez o chame... Ou o deixe descansar mais um pouco... - ele diz e eu penso em deixar mas um barulho mi tira dos meus devaneios - oque foi isso..??

_Não sei, irei lá ver o que é... - falo mi levantando - Naru, Sasukemo e Testa cuidem deles enquanto vou lá, pode ser alguém perigoso - digo e subi sem os deixar falar... -

Vou subindo e chego onde foi o barulho, olho direito e percebo ser o sensei que tinha caído após o banho, mas ele estava só de calça sem sua blusa e isso mi fez corar um pouco...

_S-Sensei... O-O s-senhor está b-bem..?? - falo o vendo mi perceber no ambiente e cora um pouco assim como eu... -

Apesar de eu ainda ser uma Pré adolescente e ele só ter uns 9 anos mais velho que eu, (Atr: sim kakashi n é tão velho aq n ok.. ) não é todo dia que se vê Kakashi Hatake só de calça e vamos deixar claro que ele é um tremendo gostoso assim como muitos personagens desse anime né...

Kakashi: E-Estou sim... Já estou descendo para tomarmos café, avise os outros que iremos treinar hoje... - ele diz e eu acinto já indo de volta pra cozinha as pressas...

Chego lá, os aviso sobre o treinamento e continuo tomando café, depois que o sensei chega ele toma café junto a nós e vamos até a floresta treinar...

Kashi: Bom hoje treinaremos controle do chakra, mas pra isso devemos saber tudo sobre o chakra... - Diz o sensei - Entender o chakra é essencial...

Naru: A muito tempo aprendemos tudo sobre o Ktra..

Kashi: Chakra - diz e Naru resmunga - Sakura vá em frente.

Saku: Bom, vou explicar de um jeito simples pra que você entenda - diz e faz uma pausa mostrando um tipo de pergaminho - Chakra é a energia elementar da vida que um ninja usa em um jutsu e a fonte de todo seu poder, bom essa energia tem duas formas a energia física que exigi todas as células do corpo e que trabalham juntas e a energia espiritual a fonte primitiva do poder que é intensificada através de treinamento e experiência, como vocês podem ver esses dois tipos de chakra devem trabalhar em conjunto pra execução de um jutsu, é bom notar que a interlação entre o poder físico e o espiritual é a chave, finalmente a posição das mãos concentra e descarrega o chakra.

Naru: Pode me dizer por que toda essa explicação complicada se o importante é aprender o jutsu?

Sasu: Esse dobi tem razão pela primeira vez, já estamos usando chakra em nosso jutsu.

ℝ𝕖𝕖𝕟𝕔𝕒𝕣𝕟𝕖𝕚 𝔼𝕞 ℕ𝕒𝕣𝕦𝕥𝕠... ℙℚℙ [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora