006

60.1K 4.7K 3.2K
                                    

-
S/n pov's
-

Quando acordei, percebi que estava no meu quarto por causa das estrelas brilhantes que ficam grudadas no teto.

Olhei para o lado e vi apenas um balão de coração e uma carta em cima da cômoda que fica ao lado da minha cama. Peguei ela e a retirei do envelope, e comecei a ler.

- Não sou bom em ser fofo nem nada, mas espero que você melhore sua insuportável. Até que gostei de brigar com você (bom retirando o fato de que você enfiou o abajur no meu braço e etc). Tomara que possamos brigar mais, assinado você já sabe quem - sorri ao ler tudo aquilo, Cinco realmente é péssimo em questão de ser fofo, mas conforme o tempo ele vai aprendendo.

Eu estou melhor mas estou magoada ao mesmo tempo. Não gosto daquele quarto, lembro-me que uma vez pai me deixou lá por volta de...não lembro quantos dias ou semanas! Mas pra mim pareciam DÉCADAS...

Eu odiava saber que meus irmãos podiam estar brincando enquato eu estava trancada naquela droga de quarto chorando. Quem me fazia companhia era Cinco as vezes, ele sempre falava o que acontecia nas missões e outras baboseiras.

Luther: S/n? Posso entrar? - ele fala batendo na porta que estava aberta.

- sim, você pode - sorrio para o mesmo que entra e se senta na cadeira ao lado da minha cama.

Luther: Olha S/n...eu queria te pedir desculpas por ter te trancado no quarto. Você sabe que eu me preocupo demais com a segurança da nossa família - concordo com a cabeça - E eu fiquei com medo do que você fez com Cinco lá na sala, você quase o matou...

- Mas foi ele que pediu para morrer - digo e rimos - Mas enfim, eu te perdoou Luther, mas se você me trancar lá de novo ou em algum quarto eu juro por Deus que eu explodo sua cabeça! - digo e ele ri de nervoso.

Luther: Está com fome? Se estiver tem comida lá fora - ele diz.

- Oia, claro que estou com fome! Sabe não que meu sobrenome era fome?

Cinco: Pensei que era Hargreeves - tomamos um grande susto ao ver Cinco encostado na porta olhando para nós - Será que podemos conversar? Sozinhos?

-
Mais tarde tem mais capítulos

Gostaram? Votem e compartilhem ;)

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora