Xxx • Eu, sou... Christopher.
Chinara • Sério, não tinha outro nome em mente, Sr. Desconhecido.
Xxx • (risos) O que faz aqui, ainda esse horário da manhã?
Chinara • Moro no Castelo estações. Me chamo Chinara, clã Turquesa.
Xxx • É um prazer, Sra.
Chinara • Vai me falar quem é ou vai fazer mistério?
Xxx • Gosto de um mistério.
Chinara • (rir e revira os olhos) Mas e você? O que faz aqui?
Xxx • Vim cuidar da Duquesa, ela precisa de muito cuidado.
Chinara • Ela é muito linda.
Fala enquanto passa a mão em sua crina, fazendo carinho, mas ao vê a feição do garoto ficou confusa.
Chinara • Algum problema?
Xxx • Ah, não... é só que ela nunca deixou ninguém, além de mim, a tocar.
Chinara • Posso montar nela?
O garoto subiu na égua, ajeitou-se e falou algo em seu ouvido, estendeu a mão para Chinara, enquanto a égua levantava a pata pra ela ter um impulso pra subir.
Xxx • Vamos?
Ela acentuou com a cabeça positivamente, fazendo o mesmo da a partida. Ela não sabia onde estava sendo levada, e a ansiedade e duvida batiam, por mais que ela esteja curiosa pra conhecer tudo, ela se perguntava "foi uma boa ideia vim com um total desconhecido?". Depois de um tempo, ela começou a ouvir o som de água corrente.
Xxx • Estamos quase lá.
Minutos depois eles estavam em uma bela cachoeira. Desceram até a margem e olhoram o qual bela era.
Xxx • Essa é a cachoeira turmalina... o que está fazendo?
Chinara • Indo nadar, você não vai.
Xxx • Sem roupa de banho?
Chinara • Se não quiser pode ir sem nada.
Ele olhou surpreso.
Chinara • Estou brincando, vai com a roupade baixo.
Xxx • hum~... esta bem.
Os dois tiraram a roupa ficando só com a roupa íntima, e ele ao vê seu corpo não conseguiu esconder a tentação em sua face. Assim que ela pulou ele foi atrás.
Chinara • Esse lugar é lindo e incrível, a água é tão gostosa, poderia morar aqui.
Xxx • Verdade, quase sempre venho pra refrescar a mente.
Depois de muita conversa e mergulhos ele a chamou, pois queria mostra um lugar.
Xxx • Chinara, vem cá, vou te mostra um lugar mais lindo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰 (HIATOS)
Fanfiction*REVISÃO* "Sete garotas, escolhidas rainhas, e prometidas a sete herdeiros, filhos de deuses, e conhecidos como sondeuses passam por diversas situações, entre elas, salvar vidas e principalmente todo o reino, de uma bruxa que busca vingança pelo ódi...