Tenha uma boa leitura.____________●●●●●___________
No ponto de vista de Esmeralda o dia não poderia está melhor, Finalmente irá deixa o país da França Para ir mora na Inglaterra, a menina mal poderia espera para conhecer Londres.
Apesar de sempre ter morado na França Esmeralda é Britânica, assim como sua mãe Mary, a mãe de Esmy é uma nascida trouxa.
Já seu pai Simon é Francês, Na sua família paterna boa parte dos bruxos são sangues puros, apesar de uma parte ter ligação com veelas.
Ambos de seus pais estudaram em Hogwarts que fica na Escócia. Esmy queria mais que tudo ir para Hogwarts, mas á avó insistiu que a ela estudasse em Beauxbatons.
O que foi catastrófico, Pois apesar de ser uma garota incrivelmente inteligente, Esmeralda teve resultados horríveis no seu primeiro ano, Quase foi reprovada. Mas a escola concordou em lhe dar uma segunda chance, e em troca seu pai pagaria pela a reforma do campo de treinamento de Beauxbatons.
Esmy achou um absurdo mas seu pai disse não se importa afinal ele permitiu que ela estudasse lá.
Sua mãe é claro sempre foi contra a idéia de Esmeralda estudar em Beauxbatons, ja que uma escola focada na formação de veelas.
Mary sempre dizia que Esmy não tinha nenhuma ligação com veelas, E que a menina era uma bruxa por completo, mas sua avó Astrid sempre discordou, então seu pai permitiu que a garota passasse a estuda em Beauxbatons.
Agora sua família está se mudando para Londres, seu pai recebeu uma proposta para trabalhar no ministério.
Com isso Esmy será transferida para estudar em Hogwarts, assim como seu irmão, Nathan estará em seu primeiro ano, e Esmy no seu segundo.
Os irmãos tem diferença de um ano e meio de idade.Esmy decidiu descer para ir tomar café da manhã, já que ficar andando, de um lado , para outro, não ajudava a se sentir menos nervosa.
Ao chegar na cozinha ver sua mãe sentada, tentando se manter firme sobre os braços apoiados na mesa.- Bom dia - Esmy diz abraçando sua mãe que retribui o ato.
- Bom dia, espero que esteja pronta - Mary diz puxando uma cadeira para a filha.- Sim, e respondendo seus questionamentos, sim eu estou nervosa - Esmy se concentra para ler os pensamentos da mãe, mas a essa altura está ocupada de mais com os seus.
Esmeralda nasceu com um dom raro entre os bruxos, o dom de Legilimência, diferente dos outros bruxos Esmy não precisava usar o feitiço de Legilimência para ler pensamentos. É com se a menina tivesse uma atena que estava sempre ligada permitindo lhe, ler os pensamentos das pessoas ao seu redor. Se Esmy se esforçasse poderia até saber as emoção da Pessoa, mas isso requer muito concentração.
- Como é Hogwarts? - Esmy perguntou. Sua mãe sorriu da pergunta quase que aleatória.
- E incrível, definitivamente incrível - Respodeu com os olhos brilhando.- Conheci as melhores pessoas em Hogwarts... Mas é claro, pessoas não tão agradáveis também, passei muitos momentos felizes naquela escola - Sua mãe fez uma pausa e então suspirou fundo com as lembranças. - E uma pena que tenham acabado - Disse Por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl of Legilimency
FanfictionEsmeralda: "A capacidade que as pessoas tem para esconder a verdade ou lembranças pode ultrapassar o limite quando se trata de protegê, a pessoa a quem amamos. Mary: "Na guerra tudo se torna-se duvidoso até mesmo a amizade, a pessoa e quem você co...