Capítulo 7: Primeiro beijo

3.6K 626 291
                                    


Boa leitura! ❤️


- Você me fez voar aquela noite, deixa eu te fazer voar essa noite?

Jimin não é inocente mas não sabe exatamente o que fazer, sua intuição diz para ele interromper seja o que for acontecer mas ele ainda é um ser humano e ninguém sabe o quanto ele desejou Jeon Jungkook na ultima semana, a vontade fala mais alto que qualquer coisa em sua mente bagunçada.

O coração de Jimin nunca esteve tão acelerado, Jungkook agarra a cintura do mais baixo o puxando para mais perto e ele sente o coração do cabeludo também bater rapidamente.

É uma sensação nova e única, Jimin nunca esteve tão próximo de alguém assim, alguém que tanto desejou. Jeon Jungkook, o cabeludo desastrado que se mudou para a casa ao lado parece não temer o garoto peculiar e nesse momento anseia por Jimin tanto quanto.

Diferente de Jimin, Jungkook sabe exatamente o que fazer mas não sabe exatamente o que está fazendo e o porquê. Alguns dias atrás ele foi atacado de uma forma bem peculiar pelo garoto que agora está tentando beijar.

Ele não sabe ao certo o que faz isso ocorrer mas algo em Park Jimin deixa Jungkook extremamente interessado.

Jungkook deseja Jimin tanto quanto Jimin deseja Jungkook. Isso seria comum entre dois novos vizinhos no auge da juventude se não fosse pelos problemas que Jimin enfrenta.

Seria Park Jimin um feiticeiro poderoso que fez o desastrado do Jeon Jungkook cair em seus encantos?

Sem respostas, o cabeludo volta a sentir o cheiro e a doçura da pele de Jimin com o seu nariz, as mãos dele apertam mais a cintura de Jimin no propósito de provocar mais vontade no garoto que está imóvel.

Tímido, Jimin finalmente toca o peito nu de Jungkook com suas mãos. Feliz pela primeira iniciativa dele, Jungkook pensa que pode sentir os lábios carnudos pela primeira vez.

Ele não pensa duas vezes em tocar os lábios de Jimin com um beijo suave e sem língua que logo acaba.

O coração de Jimin bate tão forte de nervoso e entusiasmo, as mãos dele estão suadas e seu peito sobe e desce fazendo Jungkook sentir sua respiração quente de perto.

A boca de Jimin é realmente gostosa, é tão macia e chamativa que faz Jungkook ansiar por mais com um pequeno toque.

Sem soltar Jimin nem por um segundo, as mãos de Jungkook deslizam sobre as costas do mais baixo e agarram sua nuca.

Isso faz Jimin arrepiar por inteiro, ele está intimidado.

Os lábios de Jungkook voltar a tocar os lábios de Jimin agora com mais intensidade, ele aperta a nunca do garoto com mais força e prende os dedos em seu cabelo mal cortado.

Foi demais para Jimin quando ele sentiu a língua de Jungkook, isso precisa acabar antes que as coisas percam o controle.

- Chega! - Jimin afasta Jungkook o empurrando com leveza.

- Eu fiz algo errado? - Jungkook pergunta ofegante ainda atordoado pela sensação de ter Jimin em seus braços.

- Você é louco? - a voz de Jimin soa rígida e brava - se diz saber o que eu faço por que está tentando me beijar?

Jungkook não tem respostas, ele se faz a mesma pergunta.

- Você se demonstrou arrependido pelo que causou, isso já é o suficiente para mim.

- Eu disse com clareza para você que não controlo e o que fiz uma vez posso fazer outras milhares de vezes - Jimin anda ameaçador para perto de Jungkook - o final pode ser bem diferente.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora