E-mail

40 3 3
                                    

Você deve estar pensando que tipo de pessoa deixar um login e senha como mensagem póstuma. Bem... isso é bem a cara da Sakura, na verdade. Quando loguei naquele e-mail, só havia uma mensagem, enviada no dia que ela se matou, e ainda não lida.

De: Sakura Cherry

Para: Sakura Cherry

Querido Sasuke,

desculpa por toda a dor que causei. Eu amo você e espero que logo você possa ser feliz com outro alguém.

Meu último pedido a você (e entendo completamente se recusar) é não deixar que eu morra de novo. Certa vez um amigo me disse:

Toda pessoa morre duas vezes. A primeira quando morre de fato e a segunda quando dizem seu nome pela última vez.

Eu escrevi 5 livros. Os cinco estão no drive desta mesma conta. Apreciaria muito se você desse uma lida, talvez publicar, não sei... Pela primeira vez na vida não sei o que quero.

Eu amo você e nunca vou conseguir expressar o quanto. Queria ter te dado um filho para que nunca se esqueça de mim.

Sempre sua,

Sakura.

Pode parecer estranho para você mas essa mensagem deixou claro para mim que Sakura se sentia culpada por se matar, que sabia que não era a melhor escolha, ainda que não se arrependesse. Por um tempo fiquei egoistamente feliz com isso, de um modo raivosso acreditava que ela tivesse sofrido pelo menos um décimo do que eu sofri com sua morte. Quando a poeira baixou e a raiva deixou de nublar minha visão eu finalmente senti tristeza... pena.

Quanto sofrimento ela suportou antes de acreditar que a própria morte era uma saída mais agradável?

Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora