O jeito que ela rebola...

1.3K 124 7
                                    

Quebra de tempo...

Pov Lary

Chegou o dia de irmos para Mairinque, eu fui em um carro com o Lucca, Clara, Dani e Maitê, os outros estavam se acomodando nos carros.

Pov Giana

Chegou o dia, coloquei minhas coisas para ir no carro onde ia, eu, a Nicole, Luís, márcia e Nathalia, Já estavam todos prontos, então todos seguiram viagem, a chácara é a uma hora da onde estávamos, não é tão longe.

1 hora e 20 min se passaram

Chegamoooos, Nicole diz.
Eu dormi o caminho inteiro, entrei na casa, subi para o andar dos quartos e acomodei minhas coisas, desci e já fui direto gravar.
Quando desci, vi que a Laryssa já havia chegado, ela cumprimentou o pessoal e logo veio para me cumprimentar, me deu um beijo na bochecha, ela estava extremamente cheirosa, como pode ser tão linda e cheirosa desse jeito?

Pov Lary

Chegamos, já tinha um pessoal lá, fui cumprimentar o povo e vi a Giana perto da piscina e fui cumprimenta-la também, dei um beijo em sua bochecha e subi para me acomodar no quarto.
Coloquei minhas coisas no quarto e desci, o resto do pessoal já havia chegado, tinha alguns gravando, fui e me juntei a eles também.
Estavam todos gravando e fiquei olhando a Giana fazer uma coreografia de uma dança dela, é incrível o jeito que ela rebola, eu tô muito atraída por essa menina, minha nossa!

Pov Giana

Estava fazendo uma coreografia minha para postar, vejo que a Lary está me olhando e resolvo chamar ela para gravar alguns vídeos comigo:

- Giana: vem gravar comigo ( falo olhando pra Lary)
- Lary: bora (fala vindo em minha direção)

Gravamos, algumas das coreografias a Lary tinha que me sarrar, nesses momentos, ela olhava de um jeito tão diferente para a minha bunda, com o olhar de desejo, sei lá, talvez seja coisa da minha cabeça, confesso que eu gostei.

Pov Lary

Eu terminei de gravar com a Giana, em algumas coreografias ela tinha que rebolar pra mim, eu tava ficando louca com aquilo, ela é muito gostosa, ainda mais com o shorts preto, coladinho da Nike que ela estava usando, tava quase agarrando ela ali mesmo.

Já estava de noite, estávamos cansados, resolvemos todos deitar e assistir um filme na sala.

Já estava no meio do filme quando percebemos que nem fizemos pipoca, nem nada, me ofereci para fazer e Giana se ofereceu para ir me ajudar a trazer as coisas, nos levantamos dos nossos lugares e fomos para a cozinha.
________________________________________
O que será que vem aí? 🤔

Desculpa a demora pra postar, tô mega ocupada com a escola 🤦🏻‍♀️

A MENINA DO TIK TOK.Onde histórias criam vida. Descubra agora