☪ 05 | Hypnotize

376 47 53
                                    

Olá, meus amoress, como vocês estão? ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meus amoress, como vocês estão? ♡

Cumprindo o combinado dessa vez, aqui estou eu com mais um capítulo de Dark Paradise. Como sempre, obrigadíssima por todos os comentários e votos. É muito legal ver vocês curiosos de verdade com a história, criando teorias e tudo mais. A parte mais legal disso, é quando alguém faz uma teoria que não tá certa, mas é tão pica, que eu fico: POR QUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES???????????? hahahaha é uma sensação muito legal. Obrigada por serem incríveis. ♡

INSTAGRAM: devilwishess

BOA LEITURA ♡

Nem sempre a paz tinha sido algo recorrente entre os clãs de vampiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem sempre a paz tinha sido algo recorrente entre os clãs de vampiros. Tanto entre eles, como entre outras criaturas. Houve um tempo em que a imparcialidade não existia, a obrigação de escolher um lado pesava nos ombros de qualquer um. A guerra por território e poder fez com que quem não quisesse derramar sangue fugisse para o mundo humano. Embora os humanos também se metessem em chacinas com uma facilidade incrível, nada se comparava a quão sangrenta e terrível uma guerra entre vampiros e outras criaturas místicas podia ser.

Os clãs Uchiha e Hyuuga além de serem conhecidos por seu sangue puro, também eram conhecidos por suas batalhas violentas e incontáveis massacres contra criaturas e outros clãs menores de vampiros e outras espécies — e até pela extinção de alguns. Por muito tempo, esses dois clãs foram inimigos, até que finalmente, um evento inesperado fez com que eles decidissem se unir para vencer algo maior.

Uchiha Itachi era o último vampiro do seu clã; uma existência solitária. Os anos não tinham sido bons com ele, observara o tempo passar e aqueles por quem tinha o mínimo de apresso desvaneceram como poeira ao vento. Ele não conseguia se lembrar quanto tempo tinha passado desde que seu pai tinha morrido, o que era no mínimo um pouco engraçado para ele, porque em contrapartida, lembrava-se cada detalhe de quando soube que poderia ter um raio de esperança quando soube que poderia estar ao lado da bela Hyuuga Hinata.

Mas agora, a única luz no meio da escuridão estava desaparecida. E ele não fazia ideia onde ela poderia estar agora. Embora isso não parecesse o que Neji pensasse enquanto o encarava mortalmente com seus olhos gelados.

Dark Paradise #1Onde histórias criam vida. Descubra agora