Notas do autor
Olá, meus beberes!
Essa é a primeira fic que eu posto que não é do Red Velvet, mas também é de um grupo que eu amo, de um shipp que eu amo e espero que os senhores também amem. Amém? Kakak
Até as notas finais! ❤️❤️
Sentada em meu sofá observo a movimentação nas ruas que cortavam a grande e incansável Nova Iorque; era madrugada, o choro entalado em meu peito porfiava manifestar-se, o vento frio bagunçando as cortinas que embalava meus pensamentos infelizes.
O silêncio é estrondoso, manifesto em meu pequeno apartamento, exibindo minha desgostosa solidão.
Nas ruas, onde minha vista alcançava, a felicidade alheia se tornava desagradável para mim. O céu tomara uma cor acinzentada e aos poucos a tímida luz do sol tomava seu lugar, dando início a mais um dia, este, mais nublado que os demais. Levantei-me findando mais uma das madrugadas, onde meu sono cedia lugar aos meus temores.
Permaneci tanto tempo imersa em meu caos que nem mesmo ousei voltar a deitar para tentar dormir um pouco, aquele estava bem longe de ser um dia bom. Forrei-me de roupas confortáveis, preparei uma xícara de chocolate quente e então parti rumo ao meu escritório. Eu deveria estar acostumada a essa rotina, mas a ansiedade desagradável que me consumia diariamente não deixava. As cores que na infância eram vívidas, hoje estavam apagadas. Minhas cores favoritas eram qualquer uma entre o preto e o cinza.
O embalo da solidão balançava meu barco levando-me até as corredeiras da depressão, julgando necessário quaisquer movimentos mais bruscos. Temi estar morta. Temi estar viva. O que eu tinha já não se chamava vida, era algo bem longe disso, era frio, néscio e consternado; eu existia no vácuo entre a vida e a morte, entre a paz e a lamúria. Entre o caos e a sanidade.
Eu respirava, mas minha alma não vivia, pelo menos não até quando, pela porta da minha triste sala, entrou a figura mais deslumbrante e encantadora que tive o prazer de ver. Arrebatada pela beleza daquele ser, deixei que meu tolo coração agitasse meu peito. Minha angústia se calou no momento em que seu sorriso tímido e belo saltou aos meus olhos que, atentos, reparavam cada detalhe daquela mulher; seu rosto donzel e seus lábios delineados dançavam em união ao perfume suavemente agradável que ocupou minha sala, e pela primeira vez em muitos anos, me senti viva ou algo próximo a isso.
— Bom dia, senhorita Moon. Sua secretária disse que eu podia entrar!
Senti meu corpo estremecer ao ouvir o som de sua voz, era firme e ardente, soava como orquestra, era agradável. Minha alma se perdeu em um lugar desconhecido, era confortável ali; não quis voltar e mesmo sendo estranho, era bom.
Certa eletricidade desconhecida chocou-se ao meu coração causando um ardor em meu estômago, agitando meu âmago lúgubre.
— Claro! Sente-se, por favor.
O amarelo de seu vestido parecia mais intenso do que antes, sua pele ganhou um tom mais rosado, seus cabelos tomaram uma tonalidade mais brilhosa, era possível as cores mudarem assim? Naquele momento, tudo o que eu conhecia e jurava saber perdeu o sentido, ao passo que o ganhou completamente, minha alma escura se alinhou ao Sol como em um eclipse.
Conversei com a moça durante os melhores 45 minutos da minha vida, entendi seu caso, ela me procurou para ajudá-la com uma questão bem comum onde o patrão não pagou o que devia ao demiti-la. Dei um rápido conselho a ela e, gentilmente, dei um desconto no valor do meu trabalho, um bem generoso. Não o fiz apenas por ela não estar financeiramente bem, mas por todo o conjunto de coisas boas que me atingiram quando a vi. Seu sorriso, sua voz, sua educação, seu nome, esse que soara tão agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Moonsun
FanfictionUma advogada com sua alma marcada pela solidão encontra em uma cliente a chance de viver novamente. Uma chama pura e genuína se funde quando dois opostos se completam encontrando paz entre a liberdade e o caos; a junção perfeita da luz e da escuridã...