Prólogo

19 8 2
                                    

#Autora narrando#

Ps: Esta pode ser a história mais estranha q já leram.

Os Reinos de Vinchar e Alths odeiam-se há cerca de 5000 anos atrás quando os Reis Henrique e Arnest eram crianças, eles eram melhores amigos até q acontece um desentendimento e isso acaba com a amizade deles.

#Halin narrando#

Está acontecendo outra guerra e eu estou trancada em meu quarto cm sempre observando toda a batalha.
Sabem quando no mundo, todos são vampiros e tu és a única humana sim ouviste bem humana é por isso q ñ posso sair do Reino. Pois o meu pai diz q pode me acontecer o msm q aconteceu com a minha mãe.
E ao lembrar o q a aconteceu à minha mãe começo a chorar e Kristy minha irmã mais velha vem na minha direcção e me abraça,ela é a única q me compreende por isso ela gosta de ficar cmg no meu quarto, envolvida em seus braços me senti segura e tranquila.

Lexi: Não te preocupes vai tudo correr bem - ela diz sussurrando no meu ouvido.

Depois de me acalmar um pouco digo:

Eu: Obrigada Lexi ... - diz enquanto limpava as lágrimas? - ... por estares sempre aqui para mim!

Lexi: De nada Vivi eu gosto de te ajudar.

...

Depois de a guerra acabar o Rei Henrique chega no quarto de sua filha Halin coxeando.

Eu: Papai vc está bem? - ela diz preocupada.

Papai: Sim estou bem- ele diz sarando a sua perna - só levei com um machado da perna - cm se ñ fosse nada - Mas, o importante são vcs e é por isso q sempre volto para vcs.
E mais uma coisa o Reino de Vinchar ganhou.

#Jameson narrando#

Meu pai entra no castelo resmungando como um leão mal disposto

Pai: Bolas, o quê q eu faço para este maldito Reino ganhar.

Eu: Perderam a guerra outra vez.

Pai: Sim filho. Parece que não são fortes o suficiente para conseguirem ganhar.

Eu: Talvez ganhemos a próxima.

Pai: Tens razão filho. A próxima é que irá ser.

#Oi gente sdds ? Aposto q sim . Uuuuu nova história! O q acharam? Me digam tudo. Continuo? Votem e comentem, eu amo ler vossos comentários. Adeus meus anjinhos e anjinhas.

Vampiros: Uma história nunca contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora