Vinte e oito

186 13 0
                                    

Entro no carro dele e vamos o caminho inteiro em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro dele e vamos o caminho inteiro em silêncio...

- Que linda!!! - Falo assim que vejo a casa dele.

- Também acho hahah. - Ele fala estacionando.

- Aqui é tão tranquilo - Falo saindo de dentro do carro.

- Por isso eu escolhi morar perto de uma floresta, até o ar daqui é melhor... Pode entrar, vou pegar suas coisas no carro.

Vou entrando e já sou recebida por um bebezão lindo.

Estava tão destraida brincando com o cachorro que nem percebi o Miguel do meu lado.

- Ele se chama Bob, pelo visto gostou de você hahah - Miguel fala fazendo carrinho nele. - Você, depois de mim e a tia Sônia, é a única que conseguiu brincar com ele.

- Por que?

- Não sei também, uma vez eu trouxe uma amiga aqui e ele nem deixou ela entrar.

- Hahahah, Desculpa, mais como um bebê desses pode dar medo em alguém?

- Você não viu nada...

Entramos e eu fico admirada com a beleza da casa, acho que vou comprar uma casa assim. ( penso )

- Sua casa é muito linda e tem uma paz tão gostosinha. - Falo fechando o olho e respirando fundo.

- Concordo... Vem, vamos almoçar.

- Hmm que cheirinho bom!!! - Falo entrando na cozinha e vejo uma senhora de mais ou menos 45 anos.

- Essa é minha tia, ela as vezes fica aqui em casa comigo. - Miguel fala.

- Prazer querida, me chamo Sônia e você é  namorada do mimi? - Ela pergunta super simpática.

- Mimi? - Falo olhando para o Miguel.- Não senhora, sou só uma amiga, me chamo Elizabeth. - Falo apertando a mão dela e ela me puxa para um abraço.

- Senhora não hahah, pode me chamar tia Sônia, querida! vem o almoço está pronto.

Ela coloco tudo na mesa, eu tento ajudar mas ela não deixa e comemos.

- Estava tudo perfeito, tia Sônia - Falo.

- Obrigada querida. - Ela fala indo falar a louça.

- Não não não! Deixa a louça comigo e vai descansar um pouquinho.  - Falo e ela acena com a cabeça.

( Miguel narrando )

Assim que chegamos em casa, fico surpresa ao ver o Bob brincando com ela, ele normalmente nunca aceita garotas e sempre fica avançando nelas, mas com Elizabeth foi diferente.

Mostro toda a casa para ela e vejo que ela gostou muito, descemos para almoçar e apresento a tia Sônia para ela.

- Essa é minha tia, ela as vezes fica aqui comigo.

Eu, a mafiosa (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora