O grupo de pessoas enterram a cápsula onde todos poderiam desenterrar,eles seguiram caminhos diferentes,e Cheryl afastou sua namorada de seu grupo de amizade precisando falar com ela em privacidade.
-Tenho uma coisa para dizer e não vai ser fácil!Não vou para a faculdade Higsmith-Disse Cheryl ainda não estando preparada para sua palavras então disse rapidamente-Fiquei confusa!Porque não tem equipe de torcida?-Perguntou Hope arregalando seus olhos com a bobagem pois poderia fazer a universidade mudar rapidamente sua decisão-Tem isso e...Não me parece mais certo-Disse Cheryl encarando as pontas de sua bota azul até seus joelhos-Se você não for,eu não vou-Disse Hope cruzando seus braços encarando sua namorada-Não vai desistir tudo por mim-Disse Cheryl com seus olhos cheios de lágrimas-Vou sim-Disse Hope se aproximando suavemente-Tenho que consertar as coisas por aqui-Disse Cheryl precisando reerguer seu sobrenome na cidade-Do que está falando?!Que coisa?-Perguntou Hope cada vez tendo uma surpresa com as palavras de sua namorada.
-O nome Blossom evoca um show de horrores nesta cidade,e com razão!Agora que controlo a fábrica e as plantações de bordô,posso erguer a cidade e reabilitar o legado da família!Mas eu preciso estar aqui...Onde o dano foi feito-Disse Cheryl não conseguindo controlar suas lágrimas desviando seu olhar do olhar de sua namorada-Se for por causa do meu pai,você tem que esquecer!Se não for,eu não vou-Disse Hope não podendo abandonar seu começo,seu meio e fim-Sabe que eu te amo com toda a minha alma!Não quero que tenha que escolher entre mim e seu futuro-Disse Cheryl precisando fazer uma decisão difícil para as duas-Você é meu futuro,Cheryl,você vai fazer faculdade e prometo que quando for embora,eu a deixarei ir-Disse Hope segurando o rosto de sua namorada depositando um beijo em seus lábios vermelhos macios e deliciosos-Promete?-Perguntou Cheryl levantando seu olhar-Prometo-Respondeu Hope disposta a abrir mão de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Novela JuvenilJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...