✥Capítulo 67 - Próximo andar✥

6 1 0
                                    

Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.

✥Capítulo 67: Próximo andar

Augustus: — Foi mal pessoal, parece que demoramos um pouco.

♾Augustus♾: — Foi mal pessoal, parece que demoramos um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sky: — Hehe, é bom ver o rosto de vocês capitães. — Disse ele aliviado.

Augustus: — Pode deixar Sky, nos vamos cuidar de tudo por aqui. — Ele andava com sua armadura pesada até todos.

Kyori: — Certo, vamos lá pessoal! Em direção ao próximo andar! — Gritava ela para os outros.

Prontamente, o grupo direcionava-se até a porta atrás de Kham, enquanto o Animalo permanecia em choque.

🐕Kham🐕:Ei, que merda é isso tudo?! — Ele olhou para Vanya junto dos demais, indignado. — QUE MERDA TÁ ACONTECENDO VANYA?!

💮Vanya💮:Eu to tão perdida quanto você, então não olhe pra mim imbecil! Minha prioridade agora é manter o disfarce. — Ela acompanhava o grupo, suando frio.

🐕Kham🐕: — EI, EU DISSE QUE NINGUÉM VAI PASSAR DAQUI!!! — Em uma arrancada, ele saltou na direção do grupo, mas foi barrado.

🍎Yumi🍎: — Você?! — Dizia ela surpresa com o bloqueio.

🐟Higaki🐟: — Vão logo, sem perder tempo. — O capitão segurava o punho de Kham com a palma da mão, interrompendo seu ataque.

❄️Shion❄️: — Aí, o da armadura! — Gritou por Augustus.

Augustus: — Hum? Eu mesmo.

🔥Fox🔥: — O que você tá fazendo meia-tigela?! — Interrogava.

❄️Shion❄️: — É bom vencer essa luta, por que depois quem irá lhe enfrentar será EU! — Apontava para si mesmo com o polegar.

🔥Fox🔥: — Deixa de ser cabeça dura! A gente tem que vazar o quanto antes seu animal. — O Kitsune segurou o cavaleiro que mal trocou de pose.

❄️Shion❄️: — VOCÊ me chamando de animal?! Parece até piada raposa lazarenta! — Encarava Fox.

Gabriel: — Aí, vocês dois! Já chega né? — Gabriel os advertia.

🔥Fox/Shion❄️: — FOI ELE QUEM COMEÇOU!!!

Enquanto o grupo passava por trás do capitão da guilda dos Peixes Gêmeos, Cloud teve de fazer um pedido ao loiro antes de prosseguir.

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora