Annabeth foi dirigindo.
Ao seu lado Percy estava mechendo no celular, provavelmente jogando um joguinho.
Na parte de trás, Leo e Piper estavam em um debate.
- Claro que o Draco foi vilão Leo! - Piper falava com bravura.
- Ele não tinha escolha! - Leo argumentava.
A briguinha boba logo foi interrompida, pois ambos começaram a roncar na parte de trás do carro.
Piper não era alguém que gostasse de acordar cedo, e Annabeth pensou, que Leo também não.
Percy desligou o celular, e olhou para Annabeth.
- Então... Vai me contar o que aconteceu?Annabeth permaneceu tranquila, sabia que essa conversa chegaria um dia.
E não se surpreendeu quando percebeu que seria ali mesmo.
- Ah, você sabe.
- Sei que são crises, mas os motivos dela...
- O seminário do sr. D, não consegui escrever nada até agora, e só faltam 2 semanas para entregar, e ainda por cima, valem metade dos pontos de primeiro semestre. - Ela deu uma pausa para respirar, e em nenhum momento tirou os olhos da estrada, ela era extremamente cuidadosa. - E, eu tô aqui na escola de bolsa, não posso repetir, preciso ir bem, preciso orgulhar alguém.
Novamente se repreendeu.
Estava dizendo muito.
Muito mais do que ela gostaria que qualquer outra pessoa soubesse.
Percy pareceu assimilar tudo, olhando para Annabeth, falou:
- Não que isso importe muito, mas, eu estou orgulhoso de você.Annabeth se surpreendeu, pensou em responder algo, mas sua boca não formulava nenhuma frase.
Percy apoiou a cabeça no encosto do vidro, e começou a dormir.
*
Chegaram na praia, em pouco menos de 2 horas.
A casa de praia do Percy, era, de uma forma impressionante, de frente para a praia, não era grande, mas também não era pequena.
Quando entraram, Percy falou:
- Ah direita fica o primeiro quarto, e a esquerda o segundo, tem um banheiro em cada quarto, e um perto da sala... Como vamos dividir?- Meninas em um quarto, meninos no outro - Respondeu Hazel, e todos concordaram.
Chegaram nos quartos, e logo se trocaram, haviam combinado de ir na praia logo, já que domingo de noite, teriam que estar voltando.
*
Os sete estavam na praia, Hazel, Frank, Leo, Jason e Piper estavam na água, enquanto Percy e Annabeth estavam na areia
- Você sabe surfar? - Perguntou Annabeth.
- Sei, e você? - O loiro respondeu
- Não... Quer me ensinar?
- Claro! Vou lá pegar a prancha. - Ele falou se levantando.
Annabeth olhou para ele, e falou:
- Aliás, você baba enquanto está dormindo. - E saiu correndo rumo ao mar.Percy não demorou muito para voltar com sua prancha, entrou na água, e ajudou Annabeth a subir.
- Não tô gostando disso... Eu vou cair! - A garota estava de pé na prancha, segurando no ombro de Percy, que achava tudo muito engraçado, e não parava de rir. - Para de rir de mim Cabeça de Alga!
Gatilho.
Ele começou a rir mais, até que Annabeth caiu na água.
E ele ria ainda mais.
A risada de Percy era contagiante, e acabou que todos também começaram a rir.
E quando se deram conta, já era hora de almoçar, pediram algo qualquer pelo aplicativo de comida, e esperaram na sala.
A comida chegou, e todos começaram a comer, e a conversar, Piper era a mais diferente, pois comia uma opção vegana.
- Tá, pensem comigo ok? - Leo falou, Annabeth se preparou mentalmente, pois vinha uma piada por aí. - Hidro = água, certo?
- Sim - responderam todos receosos.
- Água lembra Percy... Certo?
- Sim...
- Gênio = Annabeth... Certo?
- Leo... - Começou Annabeth.
- Deixa eu terminar! - ele deu uma pausa - e se... O nome do filho de vocês, fosse Hidrogênio?
Todos começaram a rir.
A rir muito.
Annabeth corou, mas riu também.
Percy olhou para todos em volta, e murmurou para Jason
- Cara, não entendi.O que causou ainda mais risos.
*
Decidiram voltar para praia.
Mais precisamente para a areia.
Percy ainda tentava entender a piada, já que nenhum de seus amigos se dispôs a explicar.
Annabeth pegou um de seus livros de arquitetura, e começou a ler sobre o sol.
Prometeu a si mesma, que não iria tentar surfar de novo.
Hazel estava sentada ao seu lado mechendo nas pedrinhas de seu colar.
O dia passou, e os amigos, foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise never to leave you - » percabeth
Fanfic"Sabe, talvez tenhamos que esquecer o passado, para viver o futuro" Annabeth Chase estava em seu último ano do ensino médio, determinada a não ter distrações. Só não contava que conheceria Percy Jackson, um garoto que mexeu com seu coração da forma...