No dia seguinte deu para perceber na cara de todos que queriam estar dormindo.
Para acordar Piper foi uma luta.
Annabeth pretendia hoje, decidir de vez sobre o seminário, e começar a maquete.
As aulas seguiram normal, sem muitas surpresas
Uma vez ou outra, Piper cochilava, e Annabeth tava um cutucão em suas costas para a mesma acordar.
Na parte da tarde, Annabeth não foi diretamente para a mesa.
Foi na verdade, dormir.
Imaginou que todos fariam o mesmo.
*
Acordou sobressaltada, perdera a hora.
Já era a noite, e Annabeth não tinha feito nada do que tinha planejado fazer.
A morena levantou, agora que já havia dormido o suficiente (até de mais), se sentia disposta para começar a fazer tudo.
Começou pela maquete.
Tinha feito seus planejamentos em uma folha de seu caderno.
As modificações não eram muitas, ela gostava do prédio em si, só adicionou uma base maior, de forma decrescente, e deixou a entrada maior.
Pegou os matérias para fazer a maquete e saiu do alojamento.
Foi para o lado exterior do campus.
Estava tudo iluminado, e ficou admirada.
Nunca tinha ido lá a noite, e ninguém parecia ter ido também, pois o lugar estava vazio.
Ela ficou surpresa, pois tinha terminado a maquete mais rápido do que imaginava.
Admitiu que levava jeito para ser arquiteta.
Pegou a maquete com cuidado, e foi dirigindo lentamente até o dormitório.
Chegou lá e encontrou Piper e Jason sentados na cama assistindo um filme na Netflix, e como Annabeth observou era " Para todos os garotos que já amei 3".
Annabeth amava aquele filme.
Jason e Piper olharam surpresos para Annabeth.
Piper apontou para um espaço vazio ao lado esquerdo da mesma. Insinuando para que a loira se sentasse lá também.
E foi o que Annabeth fez.
Assistiram juntos ao filme.
*
Faltava uma semana para a entrega do trabalho do sr.D, e Annabeth não poderia estar pior.
Ela havia feito uma página, e não estava satisfeita, queria fazer mais.
Sabia que deveria fazer mais.
Ela estava sentada na mesa redonda.
E seus amigos estavam conversando ao redor, ela ria entre horas e outras. E soltava comentários genéricos como "sim", "hã?", "não sei".
Ninguém pareceu se importar muito.
Mas Percy percebeu.
E quando todos saíram das mesas, ele a perguntou se estava tudo bem.
Annabeth estava frágil.
Ela o abraçou por impulso, ele pareceu surpreso, mas logo retribuiu o abraço.
Se afastaram sem jeito.
Eles se olharam nos olhos.
Ela admirou o tom azul mar.
E ele, admirou o castanho escuro.
Com um murmúrio, Annabeth falou:
- Obrigada.- Vai ficar tudo bem.
Ambos seguiram juntos para a área externa, sentaram na grama e abriram seus cadernos.
O loiro olhou as anotações da amiga, e perguntou:
- Como assim você já fez tudo isso? Eu literalmente escrevi uma linha!Annabeth riu.
- Mas não é o suficiente!- Claro que é! Se eu tivesse feito a metade dessa folha, eu estaria na minha cama dormindo.
Uma onda de inspiração passou por Annabeth, que começava a escrever freneticamente em seu caderno.
E quando se deu conta, escrevera mais uma página.
Percy a olhava surpreso
- Você tem super poderes, não é? - Os dois riram.A garota sabia que teria que passar a limpo.
Mas já estava extremamente satisfeita.
Olhou para Percy:
- Quer ajuda?- Pensei que nunca fosse perguntar...
O resto da tarde passou voando, ambos desfrutando da companhia um do outro.
E se ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise never to leave you - » percabeth
Fanfiction"Sabe, talvez tenhamos que esquecer o passado, para viver o futuro" Annabeth Chase estava em seu último ano do ensino médio, determinada a não ter distrações. Só não contava que conheceria Percy Jackson, um garoto que mexeu com seu coração da forma...