Sariette

116 6 4
                                    

Cara Juliette.

Me lembro quando te vi entrar por aquela porta da casa, aquele seu primeiro olhar de admiração para todos que já estavam na casa, seu sorriso, a felicidade que eu vi em seus olhos de estar realizando um sonho era tão real que eu quis poder estar ao seu lado em todos os momentos e compartilhar daquela felicidade.

Mas nem tudo deu certo no início e eu fiquei super chateada com o que fizeram com você e como te trataram mal. Eles te distanciaram, te humilharam, reclamaram de seu sotaque, o qual eu amava ouvir.

Quando tudo veio a tona, eu tive a coragem de me aproximar de você, de porder te conhecer melhor, de te entender. E então cheguei a conclusão de que tudo que falaram estava errado e você era um ser tão iluminado que transformava meus dias ruins em bons. 

Até aquela festa, da qual eu bebi demais, falei coisas que não deveria e te magoei. 

Não vou colocar a culpa em outra pessoa que não seja em mim mesma, mas o fato é que eu tinha conversado com os meninos durante a semana e eles disseram tantas coisas sobre você que eu comecei a questionar se era real ou não. E eu cheguei até mesmo concordar com algumas coisas, que mais tarde eu percebi que não poderia ter feito porque era o seu jeito, perfeito ao meu ver, mas que errei em julgar também, no calor do momento em que estava na conversa com os Bastiões.

Seu jogo estava sendo limpo, honesto, de coração com todos ali dentro, e Caio e Rodolffo não gostaram de suas ações porque não protegia eles em nada, mas eu não percebi isso no início, só quando eu saí da casa e percebi tudo que tinha feito e o tanto que tinha te magoado.

Voltando quando aquela festa. Eu te magoei tanto, e no dia seguinte não tive nem um pingo de coragem para te pedir desculpas.

Eu fiquei cega de raiva quando Rodolffo quis te colocar no paredão, pelo simples fato de que ele descobriu que eu estava começando a gostar de você. Eu estava mudando toda a minha forma de jogo, a forma que eu via as pessoas lá dentro para poder dar um jeito de proteger você, e quando ele jogou isso na minha cara eu fiquei sem chão, pois não queria adimitir estar apaixonada por uma mulher. 

O que foi um erro, já que a mulher em questão era você. 

O domingo de formação de paredão chegou, eu tinha criado algumas confusões com Carla por causa de voto e quando Rodolffo colocou ela e a mesma me puxou, eu tive a certeza de que merecia aquilo.

Então veio a festa dele na segunda, pelo fato da programação ter mudado em decorrência do jogo que teria na quinta.

Aquela festa seria minha última, e eu aproveitaria ela ao máximo, e aproveitei.

Dancei com você como nunca tinha dançado antes, rolou até mesmo aquele selinho, e eu queria muito mais que aquele simples selinho.

Eu queria poder te agarrar na frente de todos e te beijar com todas as minhas forças.

Eu queria poder gritar para todos o quanto eu estava apaixonada, o quanto você era a melhor pessoa que aquela casa tinha, a mais sincera e perfeita. Mas eu sabia que me julgariam  e falariam que havia sido a bebida.

Gilberto chegou a conversar comigo, na terça antes da eliminação, sobre o que tinha rolado na festa. Ele também tinha bebido muito e durante o selinho, ele diz não ter conseguido participar, mesmo estando com a boca colada em minha bochecha.

Ele perguntou se eu havia s3ntido alguma coisa, alguma sensação diferente em ter te dado um selinho, e eu menti. Claro que menti, eu estava com medo.

Então, eu me arrumando, para o que seria minha eliminação, você apareceu atrás de mim, no espelho.

Suas mãos em meus ombros me transmitiram tanta paz que eu pensei que ficaria, que poderia ter uma nova chance e de certa forma poder me dar uma oportunidade de ser feliz.

Mas foi azar no jogo e agora, depois de 3 meses do fim do programa, azar no amor também.

Eu tentei te esquecer. Furei todo o isolamento que poderia me segurar por causa do vírus, e saia quase todas as noites, ficando com pessoas que me conheceram no programa e de nada acrescentava na minha noite.

Sempre, no final, voltava com os sapatos em uma mão e o celular na outra, esperando que por algum milagre aparecesse alguma mensagem sua.

Sua notificação veio. Mas foi em forma de postagem de uma foto no Instagram, no qual você foi marcada por Arcrebiano. Você parecia bem feliz na foto, e linda também.

Eu queria estar no lugar dele, enquanto beijava sua bochecha. Seu sorriso, sapeca, com a língua entre os dentes, me fez sorrir, mas a legenda da foto dele me matou por dentro.

"Eu vou fazer tudo diferente aqui fora, vou te proteger até quando puder, e fazer de tudo para ver seu sorriso todos os dias. Te amo, minha paraibana perfeita."

Aquele foi um dia difícil para mim, eu não consegui focar em nada que tinha de fazer no dia. Eu só ficava pensando nas palavras dele, mas entrevistas que tinha visto depois que sai da casa, as quais ele disse, em algumas que não ficaria com você, mas depois de alguns dias disse que se você quisesse ele faria acontecer.

Acho que foi que as coisas pioraram de vez. Eu emendava os dias e noites, sempre tendo alguma festa para ir, no qual alguém famoso me chamava.

Você estava em uma das destas na semana passada.

Quando te vi, foi como ter todo aquele sentimento de volta.

Seus olhos me encontraram como que imediatamente e eu não consegui sair da mira deles.

Nós conversamos normalmente, pelo menos para mim você estava normal.

Mas não eu, que depois fugi o mais rápido que consegui, em direção a primeira mesa de bebida que vi e enchi a cara.

Ah, se você lembrar do que eu disse depois, me escreva, porque eu nao me lembro de nada, de ficar te olhando e você chegar perto de mim.

Mas eu tenho a leve impressão de que senti seus lábios. Pode ser coisa da minha cabeça, ou de algum sonho.

Mas voltando ao assunto, eu sei que você nao vai ter tempo de responder, então quero te desejar o melhor.

Hoje eu estou indo para L.A.

Preciso passar um tempo longe do Brasil, para que não me lembre de você, pelo menos a cada vez que vejo uma propaganda dia na televisão.

Você foi a primeira mulher que amei, então acho que não vai ser fácil me desvencilhar desse sentimento que me acomete toda noite quando deito a cabeça no travesseiro.

Eu quero que você seja feliz.

Ps.: Juliette, eu te amo com cada gota do meu ser.

Com carinho,

Sarah Andrade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 17, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I swear I tried. Where stories live. Discover now