Análise Concluída: Processo De Negação

3 1 0
                                    

Mente De Hope Lauren Daigle Rescue

Você não está escondido
Nunca houve um momento
Você foi esquecido
Você não é sem esperança
Embora você tenha sido quebrado
Sua inocência roubada
Vou mandar um exército para te encontrar
No meio da noite mais escura
É verdade, eu vou te salvar
Não há distância
Isso não pode ser coberto
De novo e de novo
Você não está indefeso
Eu serei seu abrigo
Eu serei sua armadura
Eu ouço você sussurrar
Embaixo da sua respiração
Eu ouço seu SOS, seu SOS
Eu ouço o sussurro
Embaixo da sua respiração
Eu ouço você sussurrar, você não tem mais nada

Todos do funeral estavam se perguntando a mesma coisa que os adultos próximos de Katy e seus irmãos. Onde está Hope?!Por quê,ela não está no funeral de sua irmã Katy. Adalind e Nick tentavam ligar para sua filha mas não conseguiam falar com ela. Cheryl se mantinha preocupada com sua namorada e como ela já ia se colocado no meio de quatro muros grosso de concreto sem derramar sequer uma lágrima ao longo de três dias já sabendo do homicídio de sua irmã Katy. Alice se mantinha focada em achar sua filha que finalmente precisava dela e a encontrou no local que havia encontrado ela conversando com sua amiga Katy com seu olhar de espera como se estivesse esperando alguém chegar e Alice soube na hora que sua filha estava aguardando sua amiga Katy.

Análise Concluída: Processo De Negação

-Oi-Disse Alice se aproximando de sua filha com seus braços cruzados-Oi-Disse Hope surpresa em ver sua mãe-O quê,faz aqui?-Perguntou Alice esfregando suas mãos uma na outra para pode esquentar-Esperando a Katy-Respondeu Hope não se importando com o frio gelado que tocava em seus braços-Aí,meu amor!Katy morreu-Disse Alice com um aberto no coração-Ah...Por que,eu não sinto nada?!Tem algo errado comigo,não tem?!Eu não sinto nada,mãe-Disse Hope tentando processar o acontecido de seu jeito-Eu sinto muito-Disse Alice se sentando ao lado esquerdo de sua filha-Eu deveria sentir algo!Por quê,eu não sinto nada!Você pode me concertar?-Perguntou Hope olhando para sua mãe com seus olhos de duas cores tristes,a ponta de seu nariz vermelha

-Você não está quebrada-Disse Alice envolvendo seu braço direito sobre o ombro de sua filha a puxando para perto de seu corpo acolhedor-Às vezes eu acordo e não sinto!Mas eu deveria sentir algo,não é!Katy era minha irmã doidinha!Por quê,ela quis ficar?-Perguntou Hope encostando sua cabeça no ombro de sua mãe-Como assim?-Perguntou Alice sobre os fios loiros de sua filha-Eu pedi para ela sair de casa!Mas ela pediu para mim salvar a família Gest e não se preocupar com ela!Então voltei horas depois para casa para pode brincar com as meninas!Como vou olhar para o rosto dá mãe dela-Disse Hope não acreditando que havia ouvido sua irmã Katy e acabado a deixado morrer.

-Katy é uma luz,ela sempre dançava nós restaurantes quando estava em um encontro!Ela queria ser ela mesma,ela acreditava nas pessoas-Disse Reggie passando sua mão direita em seu rosto limpando suas lágrimas-Katy quando ficava com medo ou ansiosa tocava piano com seus dedos para lhe acalmar!No baile dá escola,ela não me deixou ir com vestido de menina e não deixou que ninguém falesse de minha roupa masculina-Disse Cheryl limpando suas lágrimas-Ela me ajudou tanto que nem sabia,Katy era alguém tão brilhante e cheia de vida,uma ótima lutadora e parceira para vida-Tudo ficava tão solitário e ela chega e tudo mudava!Ela dizia que eu era essa pessoa,mas aprendi ser essa pessoa com ela,eu sempre vou lembrar dela com seus looks charmosos e sexy,e seu sorriso tão estrelado-Disse Josh se mantendo firme na frente dos adolescentes e pais que estavam no velório-Katy dispertava uma preguiça em nós e sempre dizia palavra besteira que eu entendia!Nosso professor sempre tentava nós separar pois no final dava um ataque de riso em nós no meio de sua explicação-Disse Barbara com sua camiseta que sua amiga de partida havia lhe dado-E como ela me fazia cafuné quando estava triste e me obrigava a gravar tik tok....Eu sinto muito não ter conseguido deixá-la em nossas vidas-Disse Hope em lágrimas sendo consolada por sua mãe.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora