Me desculpe filho...
Eu não sei conversar. Eu não sei como te chamar para sentar ao meu lado e começar a falar tudo isto que estou prestes a falar sem chorar ao encontrar seus olhos enquanto tento disfarçar estar tudo bem e que é apenas uma conversa entre mãe e filho.
Geralmente eu sou a pessoa que te põem de castigo e o seu pai é a pessoa que senta pra conversar kk.Eu estou te vendo...
Cada dia eu tenho mais medo de pegar o controle e ligar a tv. Você esta sempre la, uma hora sequestrado, em outra em uma guerra machucado.
Desde que sua individualidade surgiu eu ja sabia que você iria querer ser um herói (seus brinquedos e posters do All Might também me davam essa dica), pensando bem agora acho que não era você que queria ser um herói, era eu. Agora te vendo na tv quase todo dia eu percebo que eu nem fazia idéia do sufoco que é achar que você vai morrer a cada 5 segundos.Percebi que você esta mais próximo do Midorya eu fico tão feliz com isso, parabéns pela sua evolução. Você cresceu muito e madureceu rápido eu nem consigo mais te acompanhar!
No fundo eu estou triste (e talvez com um pouco de ciúmes), você se tornou uma pessoa tão forte desde que entrou na u.a, você tem ótimos amigos não é?
Sinto que não fiz o suficiente por você...
Eu sinto muito por ter te precionado tanto. As pessoas a sua volta sempre te bajulavam pela sua bela individualidade, mas eu como mãe não deveria ter feito isto também. Uma individualidade não diz o que você deve ou não ser.
Talvez você realmente pudesse ter se tornado um herói, mas não precisaria se precionar tanto e deixar de ter uma boa adolescência por conta disso.
Eu sinto muito por você se sentir precionado o tempo todo, talvez seja um pouco tarde para isso, mas quero que saiba que é humano errar e que esta tudo bem você fazer isso de vez enquando.
Quando seu pai me disse que achava que você precisava de terapia, aos seus 9/10 anos, eu disse que não, que era só uma fase rebelde e que estava tudo bem. Quando eu percebi que estava errada ja era tarde de mais e você não queria mais ajuda. Então novamente eu sinto muito.
Quando eu era pequena eu era igualzinha a você, minhas últimas palavras antes de sair de casa brigada com os meus pais foram "quando eu for mãe, vou ser uma mãe muito melhor do que você", no fim acabei te tornando em um mini eu. Eu fiz com você tudo o que eu não gostava que a minha mãe fazia comigo e eu sinto muito. Ser mãe é difícil... acho que eu não estava pronta para isso, mas não me arrependo do filho maravilhoso que tive.
Por favor aprenda com os seus amigos o que eu não consegui te ensinar. Você é um bom garoto, só tem dificuldades em mostrar isso.
Eu nunca te agredeci pelos cuidados que você tem com o seu pai, na verdade nunca chegamos a falar sobre não é mesmo? Você apenas percebeu.
Seu pai ja sofreu muito com depressão, hoje em dia ele esta muito bem, mas as vezes tem uma recaída e você sempre esta la, nem que seja apenas para sentar ao seu lado e falar sobre o que estiver passando na tv naquele momento. Ta vendo como você é um menino bom?
Estou tão orgulhosa do meu menino.
Hoje na luta que você apareceu na tv você sorriu para seu amigo, Kirishima não é? Fazia tanto tempo que não via um sorriso como aquele, eu até comecei a chorar.
Me lembrei de dois anos atrás, quando te vi caido no quarto cheio de remédios ao seu lado, outra coisa da qual nunca conversamos. Você não queria mais estar aqui certo? Ah filho eu sinto tanto por isso.
Eu fui uma péssima mãe me desculpe.
Eu nem sei exatamente porque estou falando tudo isso, não sei se essa carta tem algum propósito, mas precisava que você soubesse que eu sei de tudo o que eu fiz, que sou consciente disto.
Por favor me torne uma mãe melhor, uma mãe que você va sorrir igual você sorriu para seu amigo.
Você vai se tornar o herói número um! Pelo menos o MEU herói número um você vai.
Eu te amo filho!
[Enviado as 18h37, 01/12]
VOCÊ ESTÁ LENDO
me desculpe...
FanfictionDe: Mitsuki Bakugou Para: Katsuki Bakugou Assunto: precisamos conversar (arte da capa não é de minha autoria, não achei o dono para dar os devidos creditos, mas agradeceria se você souber e puder por nos comentários)