Epílogo

461 10 2
                                    

Para todos, a derrota de Ele fora um alívio. A cidade parecia mais bela, as pessoas tinham o que contar aos seus filhos, a época em que viveram, os ataques que acabaram sofrendo...

Enfim, mas nada se resumia à paz e serenidade do mundo. Claro, o tédio para alguns. Para Buttercup não tinha mais alguma diversão. Os vilões envelheceram, não tinham mais tanta sagacidade e a entediava fácil. Apenas quando lutava com uma de suas amigas, num treino reservado para elas, que conseguia usar sua força até cair. Ou contra Butch, que fazia juz ao seu apelido/codinome "Fortão". Tinha se tornado uma jogadora excelente. Tocava guitarra na sua banda. Mas, o que mais gostava, era de lutar. Era algo em seu sangue.

Bubbles já pensava o contrário. Que a cidade continuasse daquela forma. Mais tempo, menos tempo... Sabia que algo grande poderia aparecer mas aquilo era algo para se aproveitar. Tinha se tornado uma estilista na qual as revistas sempre tentavam comparar com a irmã. Se tornou a tecladista e vocalista de sua banda e também passou à atuar.

Bunny tinha amadurecido, mas de tempos em tempos, pessoas afirmavam que sua personalidade mudava, colocando-a em perguntas sobre isso ser um possível caso de dupla-personalidade ou que esteja numa busca por sua identidade. Era a baterista de sua banda e uma das melhores atrizes do mundo do entretenimento. Assim como o seu irmão, Brendo, se tornou um dos maiores nomes nos esporte, sendo a principal "rainha" de Vôlei e Handebol. Perdia apenas para Buttercup em Basquete e Futebol.

A albina do grupo se tornou uma linda modelo. Quem não concordava que a pele alva da garota, cabelos brancos e olhos cinzas, quase brancos, não era uma beleza de outro patamar? Vocalista da banda e também tocava violão na mesma. Seu hobby favorito era trabalhar em seu escritório de Psicologia. Levada pelas meninas, também entrou no ramo das novelas.

A Líder, por fim. Ruiva e de olhos estranhamente rosas, havia amadurecido mais e mais. Era uma das primeiras colocadas em qualquer coisa que fizesse. Era a primeira recomendação para assumir o lugar de Creuzodette, quando esta se afastasse da Talent Ocult. Seu cunhado, Boxer, agora com outro nome, era o Herdeiro da Black Talent. Também líder da banda, nomeada de Power Girl's, fez com que as mesmas abrissem várias turnês e se espalhassem pelo mundo. Acabou por fundar um hospital em TownsVille, no qual ajudava os mais necessitados.

Às vezes, as cinco mudavam suas posições e suas atividades. Aliás, uma vez Telent Ocult, sempre Talent Ocult.

A paz do momento era algo que a agradava. Mas, ao mesmo tempo, algo que incomodava seus instintos. "Não haverá paz para sempre", era o que dizia quando Bunny e Bubbles normalmente reclamavam dos treinos.

E não estava errada.

Naquela tarde, ouviu falar de um assassinato. Sua mente correu para lembranças antigas. Quando Ele retornou, ele também cometeu uma série de assassinatos aleatórios.

Mas não era possível que ele tenha retornado. Havia sido derrotado por elas!

"Derrotado, não morto", sua mente a lembrou. Mas logo tratou de dispersar esses pensamentos. Tinha algo à tratar com Bunny e Bell. A personalidade da morena mudava muito e ela se recusava à tentar descobrir seja lá o que era que poderia ter.

Isso quando já se passaram cinco anos desde que tudo começara.

Bunny: Eu não vou passar em lugar nenhum, Bell! Eu confio nos seus dotes psicológicos, mas eu estou normalzinha da Silva! — era sempre sua desculpa.

Blossom suspirou só de imaginar. Tinha algo à mais além daquele olho negro que ocupou o espaço da orbe violeta esquerda da morena.

E ela descobriria.

Mas não naquele momento. O telefone tocara e sentiu sua pulseira se soltar do seu pulso. Teria que salva a cidade. Aquele assunto ficaria para depois.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

OIE, MEUS NENÉM!
Passando pra avisar que vamos ter algumas mudancinhas pequenas, quase nada, nessa fic.

No primeiro livro (pra quem não leu, se chama PPGZ and RRBZ — Novas Garotas), o uso de palavrões eram censurados. Fiz isso por conta da idade e local delas.

Tipo, elas NEM EM SONHO falariam qualquer palavrão dentro da Talent Ocult ou fora dela, por conta da imagem que elas tinham e tals.

Agora, caso seja necessário, vão falar. 

Ah, um detalhe de suma importância: Deixei as flores para o outro livro. Esse aqui veio pra bugar a mente de vocês.

Votem e comentem o que estão achando.

Espero que gostem.
Amos vocês.
Bjs.

PPGZ and RRBZ - Donas de SiOnde histórias criam vida. Descubra agora