CAPÍTULO QUATRO

151 14 6
                                    

Ginger era um poço de felicidade e animação naquele momento, acreditava que nada poderia deixa-la infeliz por dias! Afinal, o furacão ruivo finalmente iria conhecer sua melhor amiga.

Foi, definitivamente, um choque quando os pais da garota concordaram com a ideia de passar mais de 5 horas em um carro para finalmente ela poder desfrutar de Abigail. Sem dúvida alguma ela achou que eles negariam como todas as vezes que ela implorava até cair em prantos, mas dessa vez ela não precisou nem fazer seu pequeno show de dramatização, os pais simplesmente disseram que San Diego era uma cidade maravilhosa e que amariam conhecer mais o local.

Talvez pudesse ser loucura da ruiva, mas ela já estava a vasculhar seu guarda-roupa a procura de suas melhores roupas, ela já estava com a maior mala da casa em cima da cama enquanto jogava suas roupas para trás como se nada fosse realmente bom.

- Nós achávamos que você estava contente com a noticia, mas não esperávamos tanta animação assim – seu pai invadiu seu quarto com um sorriso admirado nos lábios. Era a primeira vez em muito tempo que Richard via sua garotinha transbordando alegria.

- Acho que nunca estive tão feliz por algo em toda a minha existência – a ruiva se joga no espaço que sobrou da cama – Tem certeza que isso não é apenas um sonho? Porque se eu acordasse agora seria uma gozação ridícula.

- Hum… É real demais para mim, querida – Richard pegou na mão da filha – Estou quase tão animado como você, vamos conhecer Abigail!

O furacão ruivo começou a bater palmas e sorrir como uma garotinha recebendo seu presente na manhã de natal, ela sabia como o pai gostava de Abigail… Para falar a verdade, todos que moravam na casa colorida dos Campbell gostavam da loira. Não que fosse possível não gostar dela, Ginger sabia como sua melhor amiga conseguia conquistar o coração de quaisquer pessoas que entrassem em sua vida por milésimos de segundo.

- Estou tão nervosa – a garota disse frustrada enquanto encarava as paredes manchadas com respingos de tinta. Lembrou-se como se houvesse sido ontem quando Trenton lhe dera a ideia de colorir seu quarto de um jeito extremamente divertido e criativo, ela tinha acabado de entrar na adolescência e estava na tipica fase de mudanças. Trenton havia comprado milhares de tintas e no dia seguinte Ginger chegara em sua casa transbordando raiva pelas recentes gozações que ouvira, então o padrasto lhe deu a ideia de usar sua raiva para fazer algo bom e divertido, os dois mergulharam as mãos nos baldes de tintas e haviam feito uma verdadeira festa de cores em suas paredes – E se ela não gostar de mim, papai?

- Mas é claro que ela vai gostar de você, Ginger Campbell! – o pai deu um beijo na testa da filha e sorriu – Quem não gostaria de você?

Ainda não convencida a ruiva assentiu e abraçou o próprio corpo, estava com medo suficiente para assusta-la. E se ela fosse menos do que Abigail esperava da ruiva?

- Meus amores! – Trenton chegou animadamente ao quarto – O jantar está quase servido e preciso de ajuda para colocar a mesa… Ging? – ele encara a garota com certo brilho no olhar.

- Irei ajuda-lo com todo prazer, pai – ela sorriu enquanto se levantava da cama.

Seu quarto estava uma verdadeira bagunça, existiam roupas jogadas para todos os lugares e teve que tomar todo o cuidado do mundo para não pisar em nenhuma delas que se encontravam no carpete.

Desceu as escadas encarando a parede de fotos da família, era quase como uma tradição para Ginger fazer esses tipos de observação. Todos os retratos mostravam a ruiva sorridente desde que era pequena até sua adolescência, claro que existiam fotos super constrangedoras como a que seu rosto está todo lambuzado de purê de batata na ceia de ação de graças, mas aquilo não a incomodava… Para falar a verdade até deixava a ruiva alegre ao se lembrar de como aquele dia havia sido maravilhoso.

Conectados.comOnde histórias criam vida. Descubra agora