42- Mensagem (Revisado)

42 9 27
                                    


Guilheme.

Você só percebe o tanto que errou após errar,mas Deus por sua misericórdia lhe entrega varias oportunidades,você que tem que decidir se aceita ou não.
Eu fui um desse,que errou bastante confesso,mas Jesus não me deixou nem um segundo,e me deu não apenas uma chance,mas várias..

Me reconcilei,e estou disposto a mudar,pois sei que estava fazendo tudo errado,me sacrifiquei por pessoas que não mereciam meu sacrifício,me quebrei e quis me igualar a elas para ser aceito..

Valeu apena ?

Não!
Não valeu,pois isso me tirou o sono,tirou minha tranquilidade,tirou toda minha alegria..

Mas você não era feliz?

Não era feliz,pois vivi por muito tempo uma felicidade limitada,felicidade que era de momento,momentos momentâneo que passava em fração de segundo.

Agora que meus olhos foram abertos,eu vi tanta coisa,reconheci meus erros,e quis muda-los,descobrir que errar todos nos estamos sujeitos a errar,mas sempre chances haveram para mudarmos,para nos torna pessoas melhores.

Nesse tempo que decidir mudar,vi o tanto que amo a Anne,e o tanto que esse amor é sincero e vem de Deus,é um amor que vai muito além que atração física ou sexual.. Ela me entende,ela me ajudou a me levar de volta para Deus,e como ela me ajudou nisso..

E a Laura?

Nesse período claro que a Laura não desistiu de mim,me sinto ate um pouco culpado,não que me arrependo de ter terminado,mas culpado por ter me esforçado tanto em uma pessoa vazia ,que apenas pensa em si próprio,me sinto culpado pois eu fiz tudo errado ,mas que bom que Deus me deu outra chance.
Ela me mandou varias mensagens esses dias e claro que não respondi..

Flashback On.

Era uma quarta-feira ,do mês de. Abril,nossa o ano está passando muito rápido.
O dia amanheceu bem tranquilo,com raios solares adentrando meu quarto,e me fazendo acorda,novamente será um dia de trabalhado como o de costume.
Me levando ,e faço minha oração,e logo após vou fazer minhas higienes matinais e tomar meu café da manhã.

[...]

Estávamos ao redor da mesa ,meu pai e minha mãe me olhava como se estivesse desconfiado de algo,bom ainda não contei para eles que amo a Anne alem da amizade,e eles deve ter desconfiado,pois agora está inevitavelmente difícil esconder esse sentimento devastador em meu peito.
Nossas trocas de olhares estão muito óbvio,sem contar com um sorrisinho de canto que sempre aparece sem permissão rs..

Impossível não sorrir olhando para ela...

Estávamos comendo e falando coisas aleatórias,meu celular vibra ,quando olho ,vejo uma mensagem que me deixa um pouco preocupado.

Sms : -Olá meu querido ! ,deve esta feliz ne? Me quebrou em pedacinhos ,deve está rindo da minha cara ... Mais meu querido,amor da minha vida,eu não desistir de nois dois,eu fiz o que fiz por amor.. Eu so quero que saiba que você só sera feliz comigo,eu sou capaz de tudo.. Tudo mesmo para te ter comigo.. Se você não ficar comigo não vai ficar com ninguém ..

Se eu tinha dúvida dela ser louca,hoje tenho total certeza que ela é..

Sms : - Até breve,pois breve terei você comigo...

Obviamente eu não dei importância para aquela mensagens ,pois sei que ela não seria capaz de fazer algo,ou seria? Mentir ela foi capaz,más fazer mais coisa,será??
Acho que não,ela deve ter no mínimo um pouco de consciência dos seus atos,isso é apenas drama.

A culpa é do destino.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora