Josephine 34

245 26 2
                                    

não sei o por que Hero não terminou de falar comigo pelo telefone ,mas sei que deve ter acontecido algo muito importante. ele estava em uma reunião quando eu mandei mensagem. Então depois ele deve me explicar.

Hoje o dia não foi aquele tão legal e motivador . Sem Hero na escola e kadijha na casa da tia dela , foi bem difícil passar pelas esquentadinha sem levar um resmungo.

As tarefas que sobrou pra mim fazer em casa foram poucas , então aproveitei pra passar no shopping depois da escola e comprar ligerines novas , queria ter mostrado pro Hero pra ele ficar na vontade,mas não deu . Ele estava muito ocupado.

Não fui ajudar ele hoje por que estava sem notícias dele e muito cansada , sem ânimo pra nada .

Meu pai disse que não jantaria em casa hoje , ele vai levar a namorada pro cinema e depois vai passar a noite na casa dela .

Fiquei com a casa toda pra mim , e queria passar esse tempinho conversando com o Hero . Pedi pra ele vir ,mas não sei se vai dar . Pois o mesmo disse que teria mais uma ou duas reuniões e depois aulas do cursinho.

Pego pipoca com cobertura de chocolate na cozinha e subo pro meu quarto ligar um filme legal pra hoje.
Escolho o terceiro filme da saga crepúsculo. É um filme ótimo e que eu acho que todos deveriam assistir a saga inteira!

Como toda a pipoca e tomo uma latinha de cerveja do meu pai e acabo pegando no sono ,com o cansaço de ficar esperando o Hero. Não tenho certeza se ele vem então vou dormir pra poupar o dia de hoje e acordar cedo amanhã pra ir a cafeteira.

▪️▪️▪️

Crash!

Escuto o som de uma batida na janela do meu quarto e fico assustada com o que possa ser .

Crash!

Ouço outra vez o mesmo som e penso se é certo eu ir ver o que é .

Crash!

Mais uma vez o mesmo som de batida se expande pelo meu quarto.

Crash! Josephine sou eu !

Pera aí! O som veio acompanhado de uma voz masculina e meio baixa. Será que é um homem querendo entrar no meu quarto?

Tomo coragem e me levanto da cama. Calço as pantufas de coelhinho e coloco meu robe por cima do pijama. Não quero que este homem desconhecido me veja com o pijama mais indecente do meu armário!

Vou a passos pequenos em direção a janela e me encosto um pouquinho me escondendo atrás das cortinas.
Daqui da pra ouvir o som perfeitamente, ele se parece com o de uma pedra batendo no vidro. Eu acho que se não abrir logo , ele vai acabar quebrando minha janela.

O barulho vem mais uma vez e decido abrir a janela e ver o que é.

Assim que consigo abrir uma fresta de espaço, vejo um homem parado na grama com uma pedrinha na mão.
Olho em seu rosto e reconheço quem está ali .

- Hero?

Falo com a voz trêmula de medo, se não for ele.

- finalmente! Pensei que nunca iria acordar.

Ele se aproxima mais e tenho a certeza de que é o Hero.

- o que está fazendo aqui?

Pergunto sem entender o por que dele não entrar pela porta.

- vim te ver.

- por que não fez isso pela porta?

- pensei que seu pai estivesse em casa e não aceitaria eu entrar a essa hora tão tarde!

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora