06 Hell In a Cell

3 0 0
                                    

         
           06  Hell In a Cell

   Newark, New Jersey.

  Vamos direto a mesa dos comentaristas onde Michael Cole, Jerry Lawler e JBL nos dão as boas vindas.

  Passamos agora com o painel comandado por Josh Mathews, ele esta acompanhado por Booker-T e Mick Foley.

  Mathews nos apresenta o Card oficial do Hell In a Cell.

  Vemos um vídeo promovendo o World Heavyheight Championship entre Rey Mysterio vs CM Punk.

  Theodore Long e recebido pelo painel, o ex-General Manager do SmackDown diz estar aqui representando o gerente geral anônimo. Teddy fala que tudo esta OK para o combate valendo o título peso pesado, Teddy finaliza dizendo que o combate em questão será tão bom quanto Chris Jericho vs Ezekiel Jackson.

  No pátio da arena Liliam Garcia nos acolhe, ela mostra que muitas pessoas ainda chegam para o grande evento que se aproxima.

Vemos um vídeo promocional do combate valendo o Womens Championship entre a campeã Kelly Kelly vs Gail Kim.

  A desafiante ao título feminino da Brand Azul aparece acompanhada de Matt Stryker, ela diz estar totalmente focada em se tornar campeã e sua Vitória no último SmackDown não irá a deixar ficar de salto alto.

  Agora ficamos com um vídeo promocional entre Undertaker vs Kane, combate este que será um Inferno Match.

  Taker aparece no Titantron dizendo que ao fechar dos olhos Kane descobrirá o quanto ele e vulnerável as chamas que ele decidiu abandonar.

  Josh Mathews agora destaca o Intercontinental Championship entre MVP vs Vance Archer.

  O Beat Dawn Clan aparece horas antes do evento nas arquibancadas. MVP fala que o BDC e a força a ser parada, ele diz que juntamente de Shad Gaspard e Luke Gallows a Stable ira varrer Archer do mapa.

Mathews diz que para ele esse combate e uma grande incógnita. Booker fala que não gosta da BDC mas tem que dar o braço a torcer, pois o trio se mostra um grupo muito perigoso. Foley nos lembra que assim como a Stable, Drew McIntyre e Archer também tem o que precisam para dar conta do serviço.

  E mostrado um vídeo promovendo a Hell In a Cell Match entre Jericho vs Jackson pelo WWE Championship.

  Matt Stryker aparece na rampa de entrada com as ajudantes de Y2J, Aksana e Rosa.
  Aksana fala o quanto a WWE e agradecida por Jericho ser seu campeão máximo. Rosa completa dizendo que toda a brutalidade de Jackson não será o suficiente para bater o talento de Y2J.

  E passado um vídeo promocional entre Ted DiBiase vs Goldust, combate válido pelo United States Championship.

  Mathews fala que esse combate será um embate entre filhos de grandes nomes da WWE.
  Booker diz não querer arriscar um palpite, já Foley diz que acha que DiBiase continuara reinando com o título em questão simplesmente por estar mais com a cabeça no lugar.

  Michael Cole, Jerry Lawler e JBL nos recepcionam para o show principal.

01 United States Championship - Ted DiBiase vs Goldust - Goldust venceu via Pinfall com o Suplex Lift Neckbreaker.

- Goldust se torna pela 1a vez United States Champion.

  CM Punk aparece na frente do refeitório com o World Heavyheight Belt em seus ombros dizendo que Rey irá ter pesadelos relacionados a essa noite por um longo tempo.

02 Intercontinental Championship - MVP vs Vance Archer - Vance venceu via Pinfall.

OBS: Archer acertou um Low Blow em MVP sem o juiz perceber.

  - Com essa vitoria Archer conquistou pela 1a vez o Intercontinental Championship.

Goldust cede entrevista a Liliam Garcia dizendo que toda aquela alegria agora pode ser estravazada e nada nem ninguém poderá fazer nada para impedir.

03 Womens Championship - Kelly Kelly vs Gail Kim - Kelly Kelly venceu em um combate rapido apos aplicar um Feimusser.

OBS: Antes do combate Kelly atacou Gail quando esta estava fazendo sua Entrance.

  Os comentaristas destacam que o combate valendo o Tag Team Championship entre a HartBreak Miz vs Drew McIntyre e Vance Archer não mais acontecerá no próximo RAW .

  Teddy long cede entrevista a Josh Mathews dizendo que o combate em questão acontecerá no Main Event do SmackDown.
  De repente surge Sheamus exigindo que Teddy lhe fale o que está acontecendo. Teddy mostra um Tweet em um celular de John Laurinaitis passando o combate para a Brand Azul para o gerente geral anônimo. O Irlandês joga o celular na parede. Teddy agora mostra o mesmo Tweet em um outro celular e Sheamus faz a mesma coisa. Agora Teddy mostra o mesmo Tweet em um Tablet e o Irlandês repete o que fez antes. Teddy mostra o mesmo Tweet a Sheamus em um Notebook e este último quebra o note com um soco. Teddy liga uma imensa TV e avisa a Sheamus que tudo que ele quebrou era propriedade de Vince MacMahon. O Irlandês vai embora bastante furioso.

04 Inferno Match - The Undertaker vs Kane - Kane venceu após fazer o corpo de Taker pegar fogo.

  Revemos a Vitória de Kelly sobre Gail. Esta última aparece sendo consolada por sua amiga Melina.
  Beth Phoenix aparece dizendo a ambas que isso tudo só a deixou com mais vontade de por as mãos na Womens Champion.

05 World Heavyheight Championship - Rey Mysterio vs CM Punk - O combate acabou em Draw após as luzes se apagarem e ambos lutadores ficarem nocauteados após a contagem de 10 do juiz.

  Após alguns replays Cole nos indaga o que terá acontecido. Lawler diz que isso tudo e um grande mistério e JBL termina falando que isso terá que ter repercussões.

  E destacado Dolph Ziggler e Mike Knox vs Batista e Primo para o proximo RAW.

06 WWE Championship Hell In a Cell Match - Chris Jericho vs Ezekiel Jackson - Y2J venceu por submissão com o Walls Of Jericho.

  O Show sai do ar com o WWE Champion comemorando juntamente de Aksana e Rosa Mendez.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora