Desço as escadas e estranho não encontrar nenhum barulho, olho ao redor encontrando a sala vazia, dou de ombros e caminho até a cozinha pegando meu celular dentro da bolsa e vejo algumas chamadas perdidas. Nada muito importante que não possa esperar mais algumas horas.
Escuto passos vindo da sala.
—Então você é a garota misteriosa?. -levanto minha cabeça e me deparo com Fernando Montez, e Luke logo atrás com os braços musculosos cruzados tampando metade da minha visão de seu belo abdomen.
—Garota misteriosa?. -sorrio e olho para Luke que revira os olhos.
—Exato. -estrala os dedos e aponta o indicador para mim. —A garota da revista e da matéria em um site de fofocas, que foi vista com meu tão adorável primo em seu restaurante. -perai, que revista?
Olho para Luke tentando procurar uma resposta mais ele desvia seu olhar do meu com uma grande cara de culpado. Ele sabia e não me disse nada.
—Mesmo? Eu não estava sabendo desse detalhe. -digo olhando diretamente para Luke, que ainda se faz de desentendido.
—Bom...Foi um prazer te reencontrar Srt. Bennet. -tira uma de suas mãos do bolso e me estende.
—O prazer é todo meu sr. Montez e...por favor me chame de Ayla. -sorrio simpatica e aperto sua mão
—Sendo assim, me chame de Fernando, não sou tão velho assim como meu primo ali. -aponta para Luke que continua no mesmo lugar.
—Vem empata foda, vou te levar até a porta. -arregalo os olhos e sinto miha bochecha queimar quando Fernando me lança um olhar safado.
Senhor quero enfiar minha cabeça em uma buraco.
Os acompanho até a sala e olho Luke o levar até a porta enquanto fico encostada no grande sofá.
—Até mais Ayla. -desvio meu olhar do grande piano e olho para a porta onde Fernando e Luke se encontravam.
—Até. -me despeço.
Luke fala mais algumas coisas com o primo, que apenas confirma com a cabeça, e alguns segundos mais tarde sai da casa nos deixando a sós novamente.
Vejo o belo rapaz de olhos verdes caminharem em minha direção com um sorriso de canto na boca.
—Tá gostosa com essa minha camisa Ayla. -suas mãos estavam em minha cintura enquanto seus lindos olhos percorria todo meu corpo com um sorriso malicioso nos lábios. —Posso te contar um segredo?. -pergunta um pouco mais baixo e eu apenas concordo.
Seus olhos percorrem o local e com apenas um movimento seu rosto está mais próximo do meu ouvido.
—O dia que você se esbarrou em mim na esquina daquela cafeteria, eu quase tive uma ereção em frente ao público quando vi você naquela roupa que te deixa completamente sexy. -sussura em meu ouvido e meu corpo corresponde ao aperto de suas mãos em minha cintura e sua boca sussurando em meu ouvido. Eu podia amar e odiar essa sensação em segundos.
—Então irei usar mais vezes aquele tipo de roupa. -digo pois ultimamente ando usando mais calça jeans ou social por conta do frio que faz pela manhã nas ultimas semanas em Seattle.
—Por favor. -sua grande mão sai de minha cintura e para no botão de minha saia o desabotoando delicadamente. Sorrio ao sentir a peça cair aos meus pés.
Em um movimento rápido meu corpo está em seu ombro novamente, solto um pequeno grito pela mudança inesperada.
—Por que não me deixa andar?. -seguro em sua cintura para não cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
RomanceLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...