Dizer que seu mundo se torna mais colorido quando conhece alguém especial pode parecer um exagero, mas é o que literalmente acontece de tempos em tempos. Katsuki nunca havia visto a cor de seus olhos, de suas roupas ou do mundo ao seu redor. Tudo era pintado em tons de cinza e isso era maçante. Como seria ver cores? Como seria o vermelho? Ou o marrom? Sua mãe dizia que eram suas cores favoritas, mas ele não sabia as diferenciar... Para ele, eram apenas dois tons de cinza bem parecidos.
Ele já estava acostumado a isso desde sempre. Nunca poder ver as cores e nunca saber se seria capaz. Ouviu histórias sobre como essa condição era, de certa forma, afortunada, pois lhe indicaria quem é a sua alma gêmea.
"Quando conhecer a pessoa destinada a estar com você, você enxergará o mundo como nunca antes. Ela será aquela que te completará, a sua alma gêmea."
É o que todos lhe diziam, mas ele apenas revirava os olhos e não dava ouvidos. Que tipo de idiotice era essa? Era pra ele acreditar nesse papo furado de alma gêmea? Ele não sabia quem havia começado esse boato, mas tinha a mais absoluta certeza de que não passava disso: histórias para encantar crianças e as fazer acreditar em algo que não existe.
Ao menos, foi o que ele sempre pensou.
Era o começo de um novo ciclo, o momento em que finalmente havia se tornado um herói profissional. O rapaz já estava acostumado a algumas rotinas de quando realizou os estágios durante o ensino médio, mas agora a sensação era completamente outra. Por mais que ele continuasse na mesma agência que fez o último estágio, ainda assim ele sentia tudo diferente dentro de si. Ele teria mais autonomia, mais responsabilidades e, claro, mais papelada pra fazer.
E realmente o primeiro dia como herói profissional foi diferente de tudo que ele poderia esperar.
Ao pisar dentro da agência, já percebeu uma movimentação e algumas pessoas diferentes. Não se lembrava de vê-las antes e, pelo pouco que ouviu enquanto atravessava a recepção, elas também eram recém-formadas e começariam a trabalhar na agência. Sem nem se dar conta do rosto das pessoas que estavam ali, porque ele ignorou a presença de todas, Katsuki apenas continuou seu caminho rotineiro, indo guardar seus pertences e se arrumar para o que lhe aguardava em seu primeiro dia.
xxx
Ochako nunca havia visto a cor de seus olhos, de suas roupas ou do mundo ao seu redor. Tudo era pintado em tons de cinza e isso era, de certa forma, encantador. Claro que ela tinha curiosidade em saber como seria ver as cores, mas ela já estava acostumada a isso desde sempre. Nunca poder ver as cores e nunca saber se seria capaz. Ouviu histórias sobre como essa era uma condição especial, pois lhe indicaria quem é a sua alma gêmea.
"Quando conhecer a pessoa destinada a estar com você, você enxergará o mundo como nunca antes. Ela será aquela que te completará, a sua alma gêmea."
É o que todos lhe diziam, e ela sempre sorria. Não sabia quem havia começado com essa história e se era real, mas a moça gostava de sonhar que era verdade. Sonhar que um dia seria capaz de não apenas ver as coisas como todos, mas ainda por cima descobrir quem era sua alma gêmea.
Sim, Ochako acreditava em almas gêmeas e que um dia conheceria a sua. Era o que ela sempre pensava e sonhava, sem nem saber que logo tudo se realizaria.
Um novo ciclo se iniciava em sua vida... Aliás, vários ciclos se iniciavam. A morena havia se formado, mudado de cidade, moraria sozinha e começaria sua almejada carreira de heroína em uma agência. Era muita coisa acontecendo de uma só vez, mas ela estava radiante com todas essas oportunidades dando certo.
A controladora da gravidade foi uma das primeiras novatas a chegar na agência. A recepcionista a orientou a esperar pelos outros, pois haveria um tour antes de começarem os treinamentos e as demais atividades diárias. Ochako sentou-se em um dos cantos e tentou se distrair mexendo no celular, sem nem se dar conta das pessoas que chegavam e saíam dali. Sua atenção só voltou ao seu redor quando ouviu alguém cumprimentando todos em alto e bom som e os chamando para que começassem o dia de integração.
A morena ouvia e observava atentamente tudo que o herói explicava, ansiando cada vez mais pelo momento que finalmente poderiam começar com os treinos e sair em patrulhas.
— E aqui acaba o nosso tour, na sala de treinamentos, onde já começaremos nossas atividades de hoje. — O herói sorriu largo, tirando a prancheta que estava embaixo de seu braço para ler. — Para começar, achamos melhor juntá-los em duplas aleatórias. Por favor, ao ouvirem seus nomes, levantem as mãos para que sua dupla possa te encontrar e fiquem lado a lado.
O homem começou a ler sua lista e todos foram fazendo conforme o solicitado. Ochako já estava quase fazendo bico, porque parecia que todos estavam sendo chamados, menos ela. Até que, finalmente, seu nome foi ouvido. A morena ergueu o braço rapidamente, com um sorriso empolgado no rosto. Porém, ao ouvir o nome de sua dupla, ninguém se manifestou. Aliás, parecia que todos já estavam em duplas e ela ficou sozinha. Deixando que o bico se formasse, a morena olhou confusa para o herói.
— Ah, você pode esperar uns minutinhos aqui comigo. Sua dupla é nova como herói profissional, mas já era nosso estagiário aqui e deve... — O homem foi interrompido pela porta abrindo e um rapaz entrando na sala, com um semblante de poucos amigos. — Bom, aqui está ele. Katsuki, sua dupla será essa jovem.
Virando-se na direção que o herói olhava, Ochako viu o tal Katsuki indo em sua direção. Estendendo a mão, a morena sorriu para cumprimentá-lo.
— Prazer, eu sou Uraraka Ochako.
Katsuki bufou e pegou na mão da garota por pura educação, mas sentiu seu corpo formigar com o toque. Ao levantar o olhar das mãos unidas para o rosto dela, percebeu que ela o observava com a mesma expressão confusa. E foi então que seus olhares finalmente se cruzaram direito e os dois ficaram com a sensação de que o mundo estava ficando mais lento. Foi como se o coração deles tivesse dado um solavanco e todo o corpo tivesse entrado em curto-circuito. As mãos começaram a suar, mas não se soltaram, acabaram por se segurar com mais firmeza.
Olhando fixamente um para o outro, perceberam quando os olhos começaram a se destacar do restante do rosto. Aquilo... era uma cor? Era diferente dos tons de cinza. Ochako via um tom vibrante, que ela não sabia qual o nome, mas já sabia que se tornaria seu preferido. E Katsuki enxergava um tom mais ameno, mas que lhe trazia uma imensa sensação de conforto.
Nenhum dos dois conseguia dizer nada, parecia que suas gargantas estavam secas e fechadas. Só conseguiam observar atentamente os detalhes em seus rostos que lentamente deixava de ser o habitual cinza. Ochako abaixou o olhar, finalmente percebendo que suas mãos, suas roupas e o chão estavam de outro jeito. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela quis chorar de alegria, mas se conteve, apenas ergueu o rosto novamente e sorriu o melhor que podia.
Katsuki ainda estava paralizado. Tudo que ele sempre pensou e acreditou caiu por terra. Aquilo que ele achava ser uma baboseira para crianças, era real. Aquela na sua frente era sua alma gêmea, aquela destinada a estar com ele para sempre. E ela tinha o sorriso mais encantador que ele já havia visto em sua vida. Pigarreando, ele tentou fazer com que sua voz saísse, e mesmo saindo baixa a morena ainda pôde ouvi-lo:
— Eu... sou Bakugou Katsuki, sua alma gêmea.
★
NOTAS FINAIS:
Boku no Hero Academia não me pertence. História sem fins lucrativos, feita de fã para fã.
O que eu devia fazer: escrever pros projetos. O que eu faço: escrevo uma fanfic aleatória que não se encaixa em nenhum tema, IASHESAIUEHSAE. MAAAAAS eu finalmente consegui escrever uma das soulmate au que eu tanto queria. Meu casal lindinho foi o primeiro escolhido, apesar da vontade de socar outro ship a cada 5 minutos, HUISHEUSAHESA. Eu tenho ideias para outras fics de almas gêmeas, mas não sei nem quando vou conseguir escrever :')
Ela acaba assim porque, bem... Tá implícito que ficaram juntos para sempre, neah? HASIEHSAIEHSAE. E a ideia era como os dois se conheceram nesse universo alternativo.
Espero que tenham gostado ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorido
Fanfiction"Quando conhecer a pessoa destinada a estar com você, você enxergará o mundo como nunca antes. Ela será aquela que te completará, a sua alma gêmea." [kacchako | soulmate au]