Capítulo { 4 }

207 21 9
                                    

𝐶𝑂𝑁𝑇𝐸𝑈𝐷𝑂+18
❝𝑆𝑇𝐴𝐿𝐾𝐸𝑅❞

[Obito 's P.O.V. ]

A luz fraca vinda das velas aromatizadas, me fez tomar uma calmaria diante do altar de encosta a frente de minha cama.
No pequeno armário de madeira, se tinha a vista os objetos atirados à sua imagem.
Um quadro em seu topo mais alto é pertencente à linha direta de início a lista de todos seus outros pertences aqui.

Fico a admirar enquanto trocava de roupa.
Minha insônia me persegue forte quando estou ansioso com algo, isto alastra-se cada vez mais depressa quando mostrou-me o objeto metálico, com o pequeno chaveiro de animal mestiço de coruja na ponta.

Não deveria ter pego.
Eu sei, eu sei, me comprometi a nunca mentir para você, mas não me aguento a vontade de mentir para ver você.
Passei o dia a fingir que nada se passou em minha cabeça quanto com seu chaveiro em minhas mãos.
Agora, vejo que não fará mal ir devolvê-la, não recusaria a possibilidade de adiantar o nosso encontro.

[...]

Os Uzumaki moram relativamente próximos do distrito fechado em que vivo.
Não há mais trânsito como na manhã de ontem, por isso passeio tranquilo com meu skate sobre as ruas dos quarteirões.

Não, não é como se fosse algo que já esteja acostumado a fazer, ok? Não quero pensar em qual o outro título que ganharia de meu pai se soubesse.
Não é algo tão horrível assim.

{...} Seguindo o trajeto de mais umas ruas, o caminho já decorado em minha mente já me dava a vista, à fachada da casa do loiro.
Sendo discreto em caminhar até os fundos da residência, testar a sorte ao apostar que em meio as suas chaves, ali estaria a da porta de seus fundos.

{...}A fechadura fizera um leve arranhar, meus passos foram levados a um choque rápido ao adentrar no silêncio estarrecido no local.

Na cozinha pode ser levado a um corredor curto, que vinha dando à vista de duas portas.
As quais não tive problemas para reconhecer a certeira que queria.
Os rabisco e adesivos ameaçando a entrada de qualquer um me deixa exposto que seria aqui onde meu senpai está a descansar por agora.

{...}O frescor gélido que viera passar por meu rosto, camufla um pouco a quentura que sentirá ao ter a visão de sua pessoa dormindo profundamente por debaixo das cobertas, me fará soltar uma expressão de tranquilidade, deixará meu corpo calmo.
Tirei tudo o que havia de meu juízo, em meio às loucuras que faço por ti.

Se me visse agora, aqui, deste jeito, quero que consiga ao menos me entender.

Não me importa o que digam, não me importa nada que me chamem, desde que eu possa estar perto de você.
Saber que está a sonhar por aí, tão calmo, me faz poder-me sentir bem, como se fielmente pudesse sentir uma parte de mim poder sonhar com algo de bom também. -Como se pudesse me sentir completo.

Chega até a me trazer dor, sabe, sei que se me visse nesse dito momento, nunca acreditaria em minhas palavras..mas eu realmente o amo.
Não estou aqui por que desejo em qualquer quesito malicioso.
Quero que entenda que jamais faria algo ruim a você.

Mesmo que a probabilidade de eu ser descrito como um maníaco, pervertido, ou quaisquer coisa esteja estranhamente certa, eu não deixarei que isto me abale.
Não consigo me segurar, ao seu lado, minha vontade todos os dias ao vê-lo é de abraçá-lo.. abraça-lo, abraçá-lo até sentir seus ossos quebrarem.
Apenas para ouvir sua voz chamar pelo meu nome.
Dane-se se fosse apenas para me xingar..quero que grite que me ame, quero que grite de dor assim como grito só de pensar em tê-lo longe de mim.
Tirado de mim.

Isto poderia fazer meu coração parar.
Minha pressão, meus batimentos, o suor que escorre cada vez mais por meu corpo, tudo isto o que ocorre ao chegar perto de sua pessoa, me possui como uma droga.

Eu quero que essa sensação maravilhosa floresça em meu peito cada vez mais.
Pois ela já criará raízes.

Deidara..- Sussurro seu nome para mim mesmo, enquanto vejo meu corpo por impulso levar meus braços a abraçar-me em uma tentativa de me fazer sentir em contato com sigo.

Estou aos pés de sua cama, ajoelhado, ruborizado por conseguir sentir sua respiração leve é quente tão próxima.

Se tornará alucinante, a ida de minha mente a passear pelos detalhes de seu rosto, a episódios de quando estiveram acordados, misturando-se a fantasia de como seria quando estivermos juntos..
Me torno um tanto alegre só de pensar.

Não brinco mesmo quando digo que não necessito tocá-lo, para saber o significado de prazer.
Está sensação satisfatória vende a amolecer meu corpo, enquanto deixo se expelir entre minhas pernas, o dito líquido, a se misturar com o tecido de minha calça.
O aspecto úmido que ficará sob minha virilha, não toma minha atenção.

A forma amistosa é despreocupada que o assisto, vinha a marcar minha mente.
Isto está como uma recordação a qual contaremos juntos aos nossos filhos, iremos rir juntos disto depois, acredite..

{...}Não pude deixar a oportunidade de cantar mais fotinhos suas. Além de ter ido buscar por mais alguma coisinha para levar como lembrança para o seu altar.

Retirando o flash, chego-me mais perto do seu rosto, dando continuidade às lembranças que viemos a criar.
Ao olhar de relance para o canto da tela, tive de dar uma pausa no que fazia. Vejo que é melhor correr contra o tempo para voltar até em casa.

Me levanto trêmulo pela sensibilidade que ainda sentia.
Ando até o criado mudo ao lado contrário da cama. Deixo as chaves que trazia em meus bolsos, me virando lentamente até a porta.

Parando a sua frente, olhou uma última vez para sua imagem adormecida, sorrindo enquanto podia deixar meus próprios problemas já se afastarem de minha mente.

-Boa noite Deidara-senpai.

Você me completa.  [OBIDEI//TOBIDEI]Onde histórias criam vida. Descubra agora