Dupla face
Parte ll
Autora : Célia costa
Zuhal em mais uma de suas tentativas precipitadas de denegri Seher diante de Yaman; Fechou a última porta que a mantinha vivendo na mansão, sendo expulsa por Yaman da Casa, perde o pouco de estabilidade mental que ainda lê restava e perde o rompe a última barreira entre a sanidade e a loucura.
Na esperança de Ikbal interceder a seu favor junto a Yaman ela busca seu apoio com o olhar, e entende a resposta da irmã, Sem surpresa alguma,pois já sabe tudo que pode esperar de Ikbal
- Zuhal!!-definitivamente você passou de todos os limites!!-abusou de toda liberdade que Yaman te deu nessa casa!!Como você ousa levantar tamanha calúnia sobre sua esposa!! Realmente!-dessa vez você foi longe demais!-Se Yaman não a expulsasse dessa casa,Eu o faria.
- Irmã!!-Você não pode está falando sério!?
-Sim, pode ter certeza disso!-Agora arrume suas coisas, É vá de uma vez por todas!
-Pra onde eu irei!! Yaman por favor!!
Implora Zuhal, Ikbal corta os apelos da irmã.
- Zuhal!!-Você cruzou a linha!
- Eu só estou tentando mostrar a ele o erro que cometeu!
- Yaman,nunca lê deu abertura para chegar tão longe!!Como você interferir na vida dele dessa forma!! E nosso maior erro, foi trazer você de volta a essa casa!
Zuhal chocada com a atitude de Ikbal segue para seu quarto par arrumar suas coisas seguida por Ziayr que ouvi toda conversa,Ziayr entra no quarto de Zuhal e diz
- Porque você insiste em cometer esse tipo de imprudência !?
- Não e imprudência!!-Sei da verdade !!-Ela e uma caça fortuna!!
- Você sabe que isso não e verdade!-Não deveria ter falado isso sobre ela!- mais vou lê dizer uma coisa,Mesmo que Yaman não tivesse se casado com Seher ele jamais se casaria com você!
As palavras de Ziayr entra fundo no coração de Zuhal, Que com o pouco de coerência que ainda lê restava responde!!
- Todos nós somos usados e manipulados a gosto de minha irmã,E ela trabalhou tanto isso em minha cabeça!!- que eu pensei que conseguiria fazer com que ele se apaixonasse por mim!!
- Isso não aconteceria nunca!!- Você não consegue fazer as pessoas te amar!!-Isso simplesmente acontece!!-Seher e Yaman aconteceu!!-Ela trouxe paz a ele lê devolveu o sorriso!! -E isso você jamais conseguiria!!
- Porque!?-Eu não mereço!?-Eu não sou capaz!?
- Porque!!-Não e ele o seu amor!!-Você não e o amor dele!! Vá e procure seu amor!!-O seu caminho!-Está bem!?
-Está bem!!- Eu irei, Mais antes preciso lê dizer uma coisa!!Não tome mais esses remédios!!-Você não precisa,Eles te fazem mais mau que bem!!
Com essas palavras Zuhal deixa a mansão sem olhar para trás,dirigi por alguns poucos km e para o carro poucos metros depois e sua mente volta a oscilar entre a sanidade e a loucura
- Eu não sou o amor dele!!-Mais Seher também não será!!
Volta a por o carro em movimento, e seus para o restaurante de Selim, Antes o plano era tirar Seher da vida de Yaman para que ela tivesse uma chance com ele, Agora o plano seria não mais por amor seria por vingança, Ela se vingaria de todos naquela casa,E selim não poderia saber que o rumo das coisas tinham mudado, é que ela agora já não vivia na mansão.