Capítulo 11 - Casal Errado! - parte II

4 0 0
                                    

Olá a todos!!!

Sejam bem-vindos ao décimo primeiro capítulo de Kyou Kara Maou.

Espero que gostem e, por favor, deixem comentários para que possa melhorar e desculpem-me por quais quer erros que eu não tenha notado ao corrigir.

Divirtam-se.

-----------------------------------------------------------------

1ºVolume – O Reino Demónio

Capítulo 11 – Casal Errado! – parte II

De volta ao deserto, Wolfram e Conrart estavam a chegar à cidade agora com mantos sobre a cabeça e com o loiro a falar com Conrart parecendo um bocado menos irritado.

- Além disso, vós estais sempre a mimar Yuuri. Porque vós não lhe ensinais esgrima e colocais algum espírito naquele fracassado? – questionou Wolfram colocando o seu capuz.

- Porque é que vós não fazeis isso? Vós sois o noivo dele. – disse Conrart.

- Como pode um cavalheiro disciplinar o seu noivo? Vós não sois muito inteligente. Embora eu tenha saído da armadilha de areia sozinho e facilmente, vós me eis seguido e deixado aqueles dois em cargo de si mesmo! – afirmou Wolfram.

- Isso foi porque a vossa Majestade ordenou-me que vos salvasse. – informou Conrart.

- Yuuri ordenou-vos? – indagou o loiro surpreso antes de continuar a falar revirando os olhos.

- Foi inútil. Castigai-o com a sua espada! Da mesma maneira que vós me treináveis.

- Sim, sim. – disse Conrart sorrindo suavemente.

Eles chegaram ao à cidade e Conrart desmontou o seu cavalo virando-se para Wolfram.

- Eu irei ver. – anunciou ele.

Conrart aproximou-se dum guarda à porta e este olhou para ele ficando tenso antes de outro se aproximar. Conrart rapidamente perguntou por Yuuri e Gwendal usando as suas características quando o homem lhe mostrou o poster e lhe respondeu.

- Fuga de amantes? Algemados juntos... - disse o moreno em choque.

Enquanto isso, no edifício onde estavam escondidos Yuuri com os outros, Gwendal ainda estava com uma cara como se fosse matar alguém e Jiruta olhou para ele com medo fazendo Yuuri olhar para a criança.

- Não te preocupes. Ele é um bom homem, apesar de como está agora. Ele não está a pensar em matar Geigen Huber, certo? Ah, é mesmo... Proque não bebeis um pouco de água? Ficais irritado quando estais com sede. – disse Yuuri virando-se para o mais velho com o cantil de água na mão antes de se aperceber que estava vazia fazendo-o virar-se para Nicola e Jiruta.

- Tem água por aqui perto? Até um pouco serve. – disse Yuuri, mas os dois negaram com a cabeça.

- Não existe água em Suberera. – informou Gwendal e Yuuri olhou para ele.

- Mas tinha um poço lá atrás. – disse Yuuri.

- Estava seco. Não vos eis apercebido? – indagou Gwendal.

- Seco? – disse Yuuri.

- Já faz mais ou menos dois anos desde a última vez que choveu. Os canos também estão secos. Nós todos temos estado em lutas pelo pouco de água que sobrou. – contou Nicola.

- Entendo! – disse Yuuri.

Nicole suspirou e retirou o seu anel de noivado do dedo estendendo-o para Jiruta.

Kyou Kara Maou - O Reino Demónio (Fanfiction - Re-escrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora