1.2

237 19 19
                                    

Millie

Acordei com o som do despertador tocando. Me sentei na cama e cocei os meus olhos.
Não me lembro de ter chegado até aqui. A última coisa que me lembro é de Finn fazendo carinho em meus cabelos enquanto eu estava deitada em seu peito.

Deixei escapar um sorriso com a lembrança.

Ontem foi uma das melhores noites da minha vida. Me divertir como nunca tinha me divertido há tempos. Finn é uma pessoa incrível e eu estou adorando todo esse tempo que temos passado juntos, estou me sentindo feliz como há anos não me sentia e tudo isso, apenas porquê Finn está fazendo os meus dias melhores.

Que loucura, eu conheço ele a pouco tempo, mas, sinto como se já o conhecesse uma vida inteira.

Me levanto da cama e caminho até o banheiro para fazer as minhas higienes matinais. Estudar de manhã e trabalhar o resto do dia tem feito com que eu vá para a cama cedo. Me sinto cansada e desgastada e faz apenas poucos dias que estou na lanchonete.

Depois de terminar todas as minhas higienes, vou até meu guarda roupa procurar algo para vestir. Estava com tanto sono que escolhi o que estava na minha frente: uma calça jeans com alguns rasgões, um camisão que roubei de Jackie e os meu fiél par de all star preto.

Quando fui pegar meu perfume que estava em cima da minha cômoda, notei que tinha um papelzinho lá. Achei estranho, pois não lembro de ter deixado isso lá.

Peguei o papel e ao abrir, meu sorriso foi de orelha a orelha.

Era um bilhete de Finn.

Pequena Mills, você acabou adormecendo em cima de mim, fiquei com pena de acorda-la, então, eu mesmo a trouxe até a sua casa. Não se preocupe, Noah não estava em casa. Tenho quase certeza que você não lembra de muita coisa.

Espero ver você amanhã :).

Finnie.

Finn é tão fofo. Nem consigo imaginar que ele me trouxe até aqui pelo simples fato de que não queria me acordar.

Guardo o bilhete em uma caixinha, pego a minha mochila e saio do quarto. Não encontro ninguém na cozinha, o que não me surpreende. Estava um pouco atrasada, então decidi pegar apenas uma maçã e ir comendo pelo caminho.

Tranco a porta e chamo o elevador. Enquanto espero, sorrio igual uma boba ao lembrar de tudo o que aconteceu ontem. Eu acho que estou gostando de Finn, gostando demais, e talvez, isso não seja tão ruim assim.

O elevador chega, entro nele e espero enquanto ele desce até o final. Assim que as portas se abrem, dou de cara com Matthew.

- Bom dia, Matthew.

- Bom dia Srt. Brown.

- Matthew, por favor, me chame de Millie. Não tem motivos para formalidades.

- Claro, Srt.... quer dizer, Millie - solto uma pequena risada - Ontem um rapaz veio lhe trazer aqui, já eram quase uma da manhã. Você estava dormindo ou estava bêbada?

- Eu estava dormindo. Estava muito cansada e o meu amigo não quis me acordar, então ele mesmo me trouxe até aqui.

- Fico mais tranquilo, pensei que você estivesse com algum problema.

- Obrigada pela preocupação, Matthew. Bom tenho que ir andando se não eu vou chegar atrasada. Tchau, Matthew.

- Tchau, Millie.

Assim que me viro para sair pelo portão, dou de cara com Finn me esperando com o seu carro. Foi inevitável não sorrir.

- Finn! - me aproximei da janela - O que está fazendo aqui?

Stand Out - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora