Algumas frases e até mesmo "textos" em itálico será o pensamento do JK ,ou seja, ele respondendo a si mesmo e até mesmo interagindo com vocês.
Xoxo Han
𓂃🕷️𓂃𓂃
South Korea
9:48am.OSCORP
— Tá, como passa por essa porta?
Estávamos eu , Namjoon e Yoongi na frente do enorme e belo prédio da OSCORP , o que estamos fazendo aqui? "Seguindo nossos instintos" Feito o Namjun fala. Aguentar o Namjoon falando da oportunidade que eu não deveria perder, é tão incrível.
— Jungkook, não esquece..- Direciona rapidamente o olhar pra mim logo voltando sua atenção para a porta, tentando abri-la- As vezes o Osborn observa á distância todos que vêem para excursão e você não pode pisar na bola , entendeu?
Viram?
— Eu já sei , Namjoon! - Balanço a cabeça negativamente revirando leve os olhos - Você não me deixa esquecer disso.
— Ah.. oi? Estão tentando abrir?
Até que enfim alguém HUMILDE veio perguntar.
— Estamos! - Yoongi sorri. Fingindo simpatia que falso. - É que nosso amigo veio para excursão e não sabemos como passar por.. - Ele faz uma pausa e olha a grande porta - Esse King Kong de vidro.
O moço riu. Ah olha só , agora o moço acha que a gente é da roça certeza.
— É só aproximarem.
O desconhecido se aproxima da posta a fazendo abrir. EU SABIA! Eu disse que era tipo de shopping mas os palermas não acreditaram em mim!
— A propósito.. qual nome de vocês?
— Yoon
— Namjoon
— Jungkook
— Sou o Steve, sejam bem-vindos a OSCORP!
Steve? Nome peculiar , me lembra o Minecraft.
Após o Steve nos ajudar a adentrar o prédio , sorrio ao olhar envolta.
— Meu pai..- Namjoon para na frente da recepção. - Bom.. eu e Yoongi vamos dar uma volta por aí então a gente se vê depois.
Assinto fazendo um toque com eles respirando fundo enquanto me aproximo mais um pouco da recepção.
— Com licença.. Eu gostaria..
— OSCORP , bom dia.. - A mulher coloca a mão para tampar o microfone e direciona sua atenção para mim - Se veio para o emprego de estagiário pegue aqui o seu crachá e dirija-se para o salão principal.
— Eu não..
Estagiário? Bom.. posso me aproveitar um pouquinho disso, talvez?
Pego o crachá com o nome Eduardo e sigo até o salão principal encontrando um grupo de pessoas.
Acho que esse é o salão principal.
— Desculpem a demora , estive com uns problemas - Reconheço essa voz doce. - Sou Jimin Stacy e sejam bem-vindos a Oscorp.
Nossa.. esse garoto merece o emprego que tem.
— Hoje vou lhes mostrar um pouco da nossa mutação manual.
Mutação manual?. Seguimos até um pequeno local com um telão.
— Olá a todos sejam bem-vindos a Oscorp. - Uma mulher em holograma aparece no pequeno telão - Mostrarei a nossa mutação em ratos .
Logo alguns cálculos seguido aos dados do animal quando sou tirado dos meus devameios.
— O que está aprontando Sr.. - Ele olha meu crachá - Dias?
Sorrio abaixando um pouco a cabeça voltando meu olhar para ele.
— Eu trabalho aqui... - Ele cruza os braços me olhando e rio baixinho- Tá.. eu não trabalho aqui por quê você trabalha aqui
— O que você tá fazendo aqui? - Ele sorri doce. - Veio tentar vaga de estágio mas acabou pegando o de outra pessoa?
— Tipo isso.. eu só queria dar uma passada para conhecer o lugar mais aí a mulher da recepção me intimidou e eu peguei esse crachá. - Seguro o crachá enquanto olho o garoto baixinho.
— Sei.. - Ouvimos a mulher parar de falar - Eu tenho que ir .. não apronta , tá bom?
Assinto após ele sair estreito um pouco os olhos ao ver dois homens um tanto suspeitos irem até uma porta e sem deixar que percebam os sigo.
Ao adentrar a porta sigo em passos suaves para não me verem e acabo por me esconder um pouco ao vê-los parar em uma porta digitar a senha e alguns minutos depois saírem. Me aproximo da porta colocando a senha e entro na mesma.
— Nossa.. são.. aranhas?
Eram aranhas andando por teias de um lado para o outro.
— Que bizarro..
Toco as teias e elas param e as aranhas começam a cair. Me desespero e tento tirá-las de cima de mim conforme ia saindo daquela sala.
— O que eu fiz?!
Saio daquele prédio sem avisar a Namjoon e Yoongi e sigo rumo até o metrô me deitando nas cadeiras para tirar um cochilo.
🕷️
Esse foi o cap de hoje
Espero que tenham gostado
❤️
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
TASM • Jikook
Roman d'amourDepois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada em uma demostração científica, o jovem nerd Jungkook Parker ganha superpoderes. Inicialmente , ele pretende usá-los para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha mas com a morte...