Era 10:30 da manhã e acabei percebendo que estava atrasada para a escola, estava um dia nublado e estava aparecendo que iria chover, fui me arrumar porque já estava muito atrasada .
Quando cheguei na escola percebi que o sinal já tinha tocado, quando entrei na sala percebi que todos estavam sentados em dupla .
O professor levou um susto quando entrei na sala e logo me perguntou o motivo do meu atraso ...
Professor:Olá S/n, por que se atrasou!?
S/n: desculpa prof eu perdi a hora ...
Prof : então S/n sente do lado do Itachi
S/n: ok prof *olha para o lado e vê Itachi*
Eu ainda não o conhecia porque eu era nova na escola, agente não conversou muito porque ele estava bem sério.
*começou a chover*
Eu acabei percebendo que não tinha trago um guarda-chuva
Itachi: oi S/n quer vir comigo? Eu percebi que você não trouxe um guarda chuva
S/n: A obrigado, mas vc sabe onde é a minha casa ?
Itachi:sim vc é minha visinha, eu te vi se arrumando pela janela do meu quarto...
S/n: S-sério?*coro*
Itachi: não precisa ficar com vergonha
S/n: ok vamos ...
*chegando em casa*
S/n: obrigado itachi, vc é muito gentil*cora*
Itachi: não tem problema, amanhã vc quer ir para a escola comigo?
S/n: s-sim*ficando corada*
Confesso que fiquei com um pouco de vergonha, quando cheguei em casa fiquei pensando o motivo de itachi ter me chamado para ir para escola com ele, ele não tinha muitos amigos e só vivia de mal humor.
No outro dia fiz questão de acordar mais cedo para me arrumar e não me atrasar para a escola, quando estava saindo de casa vi Itachi, provavelmente me esperando.
Itachi:bom dia s/n
S/n: bom dia!
Agente já estava perto da escola quando eu resolvi pergunta-lo uma coisa...
S/n: i-itachi
Itachi: sim?
S/n: posso te perguntar uma coisa?
Itachi: sim já
S/n: por que me chamou para ir com você para a escola?Oi pessoinhas espero que tenham gostado, se tiver alguns erros me perdoem é minha primeira vez escrevendo uma fanfic...
Espero que gostem🥰