— Saia da frente. — Diz Hinata seria penetrando nos olhos negros do Uchiha.
— Não até me falar onde ele está! — Ele diz autoritário.
— Saia da frente. — Ela diz novamente ignorando a pergunta dele.
— Já disse que não. — Ele diz a encarando com raiva. — De não quer me dizer onde ele está por bem, falará por mal. — Após dizer ele pega a Katana que estava no chão, a posiciona na frente do rosto, ativa o seu sharingan. Partindo pro ataque, Hinata desvia de todos os golpes e continua o seu caminho reto.
Sasuke tenta ataca-lá novamente, mas dessa vez ela se irrita e segura a sua katana, o encarando nos olhos diz:
— Não consegue nem me derrotar, acha mesmo que um dia vai ganhar de Itachi? — Ela diz grossa. — Em vez de sonhar com coisas impossíveis, vai aumentar as suas habilidades. — Assim ela larga a Katana do Sasuke.
Ouvir aquilo o deixou irritado, mais do que o normal, quem era ela para dizer o que ele podia ou não podia fazer.
— Quem você acha que é para falar isso! — A raiva era eminente em sua voz. — Eu vou matar Itachi, e se primeiro tenho que matar você, que seja. — Hinata começa a ir sarcástica.
— Acha que vai me matar? — Ela da mais um gargalhada. — Nunca vai conseguir.
— Claro que vou! — Assim que diz a frase parte para o ataque novamente. Para que Hinata soltasse a Katana, ele a eletrizou, assim Hinata a soltando.
Ele começa novamente a tentar acertar Hinata, mas todos os seus golpes são invão . A perolada desvia de todos.
Em um golpe não tão preciso, a perolada consegue roubar a Katana de Sasuke e joga-la para longe.
— Isso é uma perda de tempo, e irritante. — Diz a perolada, enfurecendo mais o Uchiha.
Sasuke faz um selo de mão, assim usando o justo bola de fogo, mas com facilidade Hinata desvia e vai atrás do Sasuke. Com o seu punho suave, acerta sua barriga, fazendo-o voar para longe. Revoltados, os integrantes do time Kata vão lutar contra a perolada. Primeiro vai Sugetsu, com a sua grande espada tenta acerta-la mas com facilidade novamente desvia dos golpes. Usando taijutso ela resolve acerta-lo, mas seus golpes não são atingidos, já que ele se desmaterializa e despois volta.
Percebendo aquilo, Hinata percebeu que aquilo era do elemento água, como ela lia muito sabia exatamente do que aquele tipo de justo se tratava. Também sabendo a fraqueza.
Concentrando o elemento raio nas pontas do dedos, ela o ataca, ele desvia de alguns golpes, mas logo é acertado pelo justo da Hinata, mesmo que usou contra Neji no exame chunnin. Ele corta todos os pontos de chakra do local, dessa vez ela acertou na barriga dele, no lugar mais próximo do fluxo principal de chakra, fazendo o mesmo desmaiar.
Juugo vendo a situação dos colegas também parte para o ataque, ativando o estágio dos da marca da maldição, para auxiliar Hinata Tobi parte para o ataque, o jeito assassino que Juugo obtia quando estava no estágio dois era assustador. Mas também o fazia ficar sem pensar, levado somente pela vontade insana de matar.
Tobi aparece na frente dele, e sem parar o Juugo começa a acertar socos descontrolados no da máscara, socos quais foram em vão, já que por conta do Kamui não fazia efeito. Para evitar interrupções Tobi coloca Juugo em sua dimensão o prendendo lá.
Karin vai então direto a Sasuke, dando o braço para ele morder, com isso ele ia se restaurar, mas é impedida por Hinata que dá um chute em seu calcanhar fazendo-a cair no chão.
— Acha mesmo que vou deixar você cura-lo? — Ela diz e a puxa pelo cabelo. — Em vez de não fazer nada, porque não tenta ficar forte. — Hinata joga Karin para longe, fazendo a mesma bater em uma árvore e desmaiar.
— Maldita! — Fala Sasuke com raiva, não por o quê ela fez com Karin, e sim por estar perdendo para ela. Com raiva se levanta e começa a ataca-lá com Taijutso.
Mesmo com golpes de Sasuke sendo rápidos e precisos, Hinata conseguia desviar de todos com muita facilidade. Fazendo novamente um selo de mão aparece em suas mãos o Chidori.
Hinata cansada daquilo, ela queria chegar o mais rápido possível para encontrar aquela mulher diz:
— Sasuke, vou te falar duas coisas. — Ela desvia de um golpe do mesmo. — Número um, você vai se arrepender se matar Itachi, tudo que ele fez foi para você. — Ela fica parada. — E número dois, nem se você sonhasse conseguiria mata-lo. — Ela faz um selo de mão para usar o justo de liberação, quando Sasuke ia acerta-lá com o Chidori, mais rápido Hinata toca em sua testa, fazendo o justo dele se desfazer e ele desmaiar.
— Você está bem forte Hinata. — Diz Tobi. — Ganhou desses três sem nem usar o seu Byakugan simples.
— Você como se eles fossem fortes. — Ela diz sarcástica e começam a andar.
[☆]
Passou -se um dia, os de Konoha já estavam na metade do caminho, junto deles estava a Shione. A mesma manipulou todos, desde de Tsunade, até os que estavam a levando. Ela pretendia atrair Hinata, assim só pegava ela e Naruto como está em seu jutso de controle mental viria com ela sem preblemas. Esse jutso não tinha efeito em Hinata pelo simples fato dela ter o byakugan, mesmo motivo no Sasuke.
Ela queria atrair pelo menos a perolada para a sua armadilha. Com os de Konoha lutando para ela, mais os seus homens de preto, tudo daria certo.
Mas para que cem porcento das coisas dessem bem, ela precisava de um pouco da confiança deles. Ela se focaria em Naruto, que aparentimente era o mais ingenuo.
— Olá. — A voz dela, penetrante e ao mesmo tempo controladora é ecoada. — Você é o Uzumaki Naruto não?
— Sou sim. — Diz o loiro. — Pelo o que eu saiba você se chama Shione e vamos escouta-la até a vila do raio certo?
— Sim. — Ela diz.
Neji estava observando a aproximação repentina dela. O mesmo não confiava nem um pouco nela, alguma coisa nela era estranha, o jeito, como ela agia, mas o mais estranho era os olhos dela, de alguma forma aquilo era familiar.
O perolado precisava saber o que ela estava tramando, e para isso ele se aproximou dos dois e disse:
— A quanto tempo conhece a Tsunade-sama?— Com a pergunta Shione é pega de surpressa. Não pensou que alguém disconfiaria do seu disfarce, mas nem tinha reparado em Neji até aquela hora. Ela não havia mandado Tsunade chamar alguém de fora do Time sete, aquilo a fez desconfiar que Tsunade não estava cem porcento em seu controle, para piorar ele era uma Hyūga, portador do btakugan. Resumindo Neji era um estorvo em seu plano.
— A muito tempo. — Shione mente.
— Como se conheceram? — Pergunta Neji desconfiado, ele tinha certeza que ela não era coisa boa.
— Nos conhecemos faz tempo, não lembro mais como. — Ela diz para disfarçar.
— Entendo. — Diz Neji e sai dali. Ele precisava falar com Kakashi sobre ela. Indo até Kakashi que estava á frente do time. — Kakashi, tem algo de errado com aquela mulher. — Neji fala baixo.
— Eu sei Neji. — Diz o platinado. — Ela tentou controlar a minha mente. — Por Kakashi possuir um Sharingan já era imune ao controle mental dela. — Mas finja que não há nada demais, ela não pode saber que o plano dela não está dando certo.
— Certo. — Diz Neji.
Um pouco afastados, estava Hinata e Tobi. Com o seu Byakugan, a perolada podia ver certinho que Shione estava entre os de Konoha, mesmo ela sentindo uma coisa diferente no chakra dela, a mesma resolveu deixar para lá.
— Tobi, os encontrei. — Pronuncia a perolada.
[°]
Aqui está mais um capitulo, sei que amo deixar vcs curiosos, mas em fim, até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.
FanficPassa-se um ano depois de todos aqueles acontecimentos. Hinata, novamente estava na Akatsuki, mas completamente mudada. Seu foco era achar a mulher de olhos rosas. Acreditando em Tobi, que o unico jeito dela não morrer e seus olhos serem roubados de...