Apenas amigos - Capítulo 6

174 16 17
                                    


**patrick pov***

Eu acordo ainda meio perdido, abro os olhos e a claridade de fora entra pelas janelas onde a cortina fechada ofuscava o brilho da manhã, fecho meus olhos e flashs da noite passada vem à minha memória e me faz recordar do que aconteceu, eu e Ellen...

Abro os olhos e coloco a mão do outro lado da cama a procurando, mas não havia ninguém a primeira coisa que vem na minha mente é que ela se arrependeu.

Me levanto e procuro minhas roupas, estavam espalhadas ao chão não achei minha camisa apenas minha calça, peguei a calça e fui para o banheiro fazer minhas higienes. Saio do banheiro apenas de calça pois não achei de jeito algum minha camisa. Saio do quarto e desço as escadas, consigo escutar vozes saindo da cozinha, era Ellen conversando com alguém ao telefone.

"-Eu dormi com o meu colega de trabalho isso é errado, foi um erro Sandra."

Então para ela foi um erro dormir comigo, mas seu gemidos antes falavam outras coisas...cheguei na porta da cozinha sem ela conseguir me ver tive a visão perfeita dela com a minha camisa, ela estava perfeita.

-Então quer dizer que foi um erro dormiu comigo? - falei em um tom meio bravo.

*** ellen  pov ***

Eu desligo o celular rápido, me assustei, não esperava ver ele apenas de calça em minha cozinha e escutar sua voz grossa logo de manhã.

-Patrick, que susto!

-Eu que acordo sozinho na cama e você que leva um auto? - ele falou se aproximando de mim.

-Cadê sua camisa? -Falo indo até a geladeira mantendo uma distância, não conseguiria conter meus desejos.

Ele olha pra mim e solta uma risada acolhedora, ele olha pra mim do pé a cabeça e é ai que eu entendendo, eu estava com a camisa dele.

-Ai meu deus me desculpa... me desculpa mesmo eu nem percebi. - falo colocando a mão em minha testa, estava tão arrependida.

-Sem problemas, ela ficou melhor em você...- ele ia terminar de falar e logo o cortei.

-Não não não, nada de flertes.- falei pegando o leite e duas tigelas, coloquei na mesa e coloquei o cereal em uma das tigelas na segunda perguntei. - Quer?- ele apenas assentiu com a cabeça.

-Porque nada de flertes?- ele perguntou.

-Porque o que aconteceu não deveria ter acontecido, nós trabalhamos juntos e nem sei se você é solteiro... - Olhei para mão dele e avia uma aliança.- AI MEU DEUS VOCÊ É CASADO!?

-Você não sabia? - Ele falou girando a aliança em seu dedo.

-EU SOU UMA ADÚLTERA... o que eu fiz? eu sou péssima... - falei me sentando na bancada e comendo o cereal rápido.

-Eu estou brincando com você, o que você pensa que sou? - apenas olhei incrédula para ele. - Ganhei essa aliança da minha mãe, não tiro ela por nada...

-Ufa...- falo aliviada. - Ela é bem bonita.

-É sim...- Ele falou comendo um pouco do cereal.- O que vamos fazer sobre nós agora?

-Nada de nós, isso não deveria ter acontecido foi um erro.

-Então você se arrepende? - Ele falou em um sorriso travesso.

-É... pare de dar uma de Mcdreamy. -Falei corada pela vergonha.

-Mas eu sou o Mcdreamy, meus encantos vão além das telas.

-Então você é um neurocirurgião também?

-Acabou com a minha graça, hein.

Eu apenas abro um grande sorriso e ele o retribui.

-Vamos ser amigos? - Falei.

-Amigos que já dormiram juntos? - Ele retrucou.

-Sim, apenas amigos.

-Certo, amigos.- Ele estende a mão para mim e eu retribuo.

"Deus esse homem é perfeito, queria eu ser apenas amiga dele, mas meu contrato não permite, que ódio." -  Pensei.

Mds olha quem resolveu aparecer por aqui!! vou tentar voltar a att diariamente para vocês. O capítulo está curto e péssimo, sinto muito mas precisava att alguma coisa se tiver algum erro me desculpem algum dia eu reviso. bjos volto logo❤️

sem revisão*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor além das telas- Ellen Pompeo e Patrick Dempsey (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora